Como Clarear os Dentes

É realmente impossível exagerar a natureza essencial tratamento dentário adequado precisa jogar na vida de todos. Cuidar dos dentes e gengivas pode ser relativamente fácil quando armado com as ferramentas necessárias e know-how. Continue lendo a informação que se segue abaixo, e você nunca vai estar em uma perda quando se trata de seguir protocolos adequados de atendimento odontológico.

Não espere ver um dentista. Se você já começou a sentir até um pouco de dor nos dentes, faça uma consulta com um dentista. Se você esperar muito tempo o problema pode ficar ainda pior. Se você entrar imediatamente, você pode precisar apenas de um tratamento rápido e fácil.

Escove todos seus dentes, a cada momento. O ato de escovar os dentes parece bastante simples, então por que tantas pessoas fazem isso de forma incorreta. Uma recente pesquisa de dentistas revela que um dos erros mais comuns que as pessoas fazem é escovar apenas os dentes da frente. Não se concentre em apenas escovar os dentes que as outras pessoas vêem. Seus molares e outros dentes posteriores são igualmente importantes, por isso não negligenciá-los!

Batom pode ajudar os dentes mais brancos. Luz vermelha ou tons de coral médio vão ter seus dentes mais brancos à procura do que realmente são. Tons mais claros podem ter um efeito oposto. Eles podem fazer seus dentes parecem amarelo, mesmo se eles são brancos!

Fortalecer o esmalte existente com os alimentos que você come. Certas vitaminas e cálcio mineral, em particular, toda a ajuda com isso. Alimentos que são bons para fazer isso com incluem nozes, carnes e escolhas lácteos. Evite alimentos açucarados, refrigerantes e chás adoçados, como estes irão fazer dano imediato para o seu esmalte.

Sua boca está cheia de boas e más bactérias. Para ajudar a destruir as bactérias ruins em sua boca, escovar os dentes com um creme dental com flúor várias vezes ao dia. Pergunte ao seu dentista para a sua recomendação do creme dental que irá funcionar melhor para proteger os dentes das bactérias.

Não use uma escova de dentes dura quando escovar os dentes. Escovas macias e médias são suaves sobre os dentes, garantindo seu esmalte permanece firmemente no lugar. Cerdas duras pode causar problemas que levam às cáries, decadência e quebra. É melhor perguntar ao seu dentista qual pincel marca ele recomenda quando você visita.

Peça a sua família anúncio amigos para recomendações, se você estiver procurando por um novo dentista. É difícil dizer o quão bom um dentista é a partir de comentários on-line ou de olhar para seus diplomas, para pedir que as pessoas que você confia de recomendação é muitas vezes a melhor maneira de ir, se você precisa encontrar um dentista.

Se você é incapaz de pagar algum trabalho dental necessário, veja se você pode iniciar um plano de pagamento com o seu dentista. Informe-se sobre os planos de instalação ou de financiamento por terceiros. Seus pagamentos serão divididos em quantias mais manejáveis. Planos de pagamento permitem que você tenha feito o trabalho necessário, em vez de colocá-lo devido à sua incapacidade de pagar adiantado. Mais de dentes branqueamento métodos.

Branqueamento

Tente um clareador de dente. Você pode não ser capaz de obter seus dentes clareados no consultório de um dentista a cada vez que olhar um pouco amarelo. Se você não pode tentar um over-the-counter produtos de clareamento dos dentes. Há faixas, pastas e outros produtos que têm bons resultados para manter a brancura entre as visitas odontológicas.

A falha em observar padrões adequados de atendimento odontológico pode levar a inconvenientes e agonias que incluem cáries, abscessos, dentes perdidos e doenças sistêmicas mesmo. Portanto, ele realmente pagar para entender tudo o que puder sobre a manutenção da boa saúde bucal. Esperamos que as dicas e conselhos que você acabou de ler vai ajudar você a fazer exatamente isso.


Author: PauloS

Just another HTMLy user.