BELL Bullitt, uma jóia em forma de capacete para os amantes da retro

Quando alguém é um seguidor da estética retro, é ao mais ínfimo detalhe. É isso que os designers da BELL deveriam ter pensado ao trazer o Bullitt para o mundo, uma de suas criações mais inovadoras.

enter image description here

A partir de agora, os clientes espanhóis da marca americana de capacetes terão a oportunidade de dar um toque extra ao seu visual clássico.

O mercado espanhol vai apreciar o Bullitt, 0 capacete, mas esperado por amantes do estilo retro. Finalmente os fãs de retro pode contar com o compromisso da empresa americana para manter a sua segurança intacta.

Como a segurança ainda é a chave, devemos lembrar que o Bullitt é um capacete aprovado na União Europeia (ECE) e no mercado dos EUA (DOT). Como não poderia ser de outro modo em um capacete deste nível, o fechamento é o anel duplo para assegurar um ajuste perfeito. Da mesma forma, seus dois tipos de casca (fibra de carbono ou fibra composta) foram fabricados seguindo os mais rígidos padrões de segurança.

Além disso, não podemos esquecer que eles nos oferecem a possibilidade de mudar a lente de proteção para dar um plus à nossa imagem. Podemos escolher entre telas de cores diferentes e formas diferentes, planas ou com bolhas.

Tudo isso, foi obtido sem sacrificar o conforto ou a praticidade. Porque sim, vamos encarar, usar um capacete retrô é bom, mas poder desmontar todo o seu interior para lavá-lo e até mesmo ser capaz de adaptar um intercomunicador é ainda melhor.

Essa é precisamente a chave para a questão, que teremos um capacete que parece velho, mas com todos os confortos e avanços tecnológicos de um capacete atual.

O seu preço é tão superior como sua estética, a partir de 499,98 euros o modelo de fibra e 699,99 euros para o modelo de carbono.


Author: PauloS

Just another HTMLy user.