As melhores cachoeiras de São Paulo

Localizado ao norte do estado de Santa Catarina parque é um verdadeiro abrigo ecológico e possui uma trilha com 14 quedas d'água em uma área de 100 hectares, a atração principal fica por conta da última cachoeira da rota, Salto Grande com 125 metros de altura. cachoeiras-em-sp

Localizado ao norte de Santa Catarina parque é um verdadeiro abrigo ecológico e possui uma trilha com 14 quedas d'água em uma área de 100 hectares, a atração principal fica por conta da última cachoeira da rota, Salto Grande com 125 metros de altura.

Localizada no interior do Ceará, Parque Nacional de Ubajara vem chamando a atenção de novos turistas por estar repleto de atividades de ecoturismo, uma das quedas d'água mais visitadas da região é a Cachoeira do Frade.

Localizada dentro da pousada Vale das Cachoeiras a cachoeira do Rio Mandi, com queda d'água livre de 32 metros de altura.

A mais famosa das cascatas do Brasil está localizada na fronteira entre estado do Paraná e a província argentina de Missiones, as Cataratas do Iguaçu são um conjunto com cerca de 275 metros quedas d'água no Rio Iguaçu, localizada no Parque Nacional do Iguaçu em Foz do Iguaçu no Paraná.

No interior do Rio Grande do Norte, a pequena cidade e Portalegre é famosa por possui diversas cachoeiras, uma das mais famosas é a do Pinga, duas queda d'água tem 36 metros de altura.

Localizada no interior do Ceará,

Parque Nacional de Ubajara

vem chamando a atenção de novos turistas por estar repleto de atividades de ecoturismo, uma das quedas d'água mais visitadas da região é a cachoeira do Frade.

Localizada dentro da pousada Vale das Cachoeiras a cachoeira do rio Mandi, com queda d'água livre de 32 metros de altura.

A mais famosa das cascatas do Brasil está localizada na fronteira entre estado do Paraná e a província argentina de Missiones, as Cataratas do Iguaçu são um conjunto com cerca de 275 metros quedas d'água no rio Iguaçu, localizada no Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Você também pode chegar pela parte alta da cachoeira, que fica a 38 km de São Roque de Minas com acesso pela Portaria 1. É necessário descer até a parte baixa por uma trilha íngreme com 300 metros de altura e mais de 3km de extensão e depois subir de volta por esta mesma trilha.

Localizada no Rio Dois Irmãos, à 17 km do centro histórico, sendo 15 km de asfalto e 2 km de estrada de terra, a cachoeira tem 7m de queda finalizada em um poço de 90 m² com águas cristalinas.

Formada por processos vulcânicos ocorridos há milhões de anos atrás, a cachoeira é composta por incontáveis quedas d'água, algumas com até 30 metros de altura.

A pequena cidade no interior de Goiás é um verdadeiro oásis natural, destacando-se pelas quedas d'água aos pés da Serra dos Pireneus, a 120km de Goiânia e a 130km de Brasília.

Com 120 e 80 metros de quedas d'água, respectivamente, as cachoeiras do Rio Preto I e II são as atrações mais marcantes da chapada.


Author: PauloS

Just another HTMLy user.