Evite sobras de comida na dieta do seu cão

Nós todos fizemos isso. Nosso bonito pequeno amigo, peludo está praticamente sorrindo para nós de debaixo da mesa da cozinha. As orelhas são animou ea cauda está balançando. Sabemos que o nosso cão é depois. Apenas uma pequena tidbit do jantar seria delicioso, certo? O que poderia machucar? É apenas uma mordida ou dois depois de tudo.
Cachorro

Mantenha os ouvidos de Fido ele não vai querer ouvir isso. A dieta de um cão realmente não deve conter sobras de comida. Pessoas comida é apenas isso ... para as pessoas. necessidades nutricionais de um cão não são o mesmo que um ser humano. Claro, nós comemos algumas das mesmas coisas, mas a alimentação de seu animal de estimação da mesa é um dos maiores erros de seu animal de estimação. A dieta de um cão não requer todas as guloseimas acrescentou que colocamos em nossas refeições.

As pessoas têm problemas com a obesidade. Um cão pode ter este problema, também. Se seu cão da dieta consiste principalmente de migalhas da mesa do jantar, as chances são altas que o seu cão terá problemas para manter um peso saudável. Até mesmo algumas libras mais peso pode realmente fazer a diferença na qualidade e duração da vida do seu animal de estimação. Conter a mendicância e manter suas armas.

Quando você tem um cão que não é um comedor exigente, pode ser tentador para deixar o seu animal de estimação ser o depósito de lixo em casa, mas na verdade, isso não é uma boa idéia. Certos alimentos pessoas podem prejudicar o seu cão e nunca deve ser uma parte da dieta do seu cão. Uvas, por exemplo, têm sido conhecidos por causar sérios problemas para cães, até mesmo a morte. ossos de frango e pipoca também pode ser um problema para seu cão. Permitindo que grandes quantidades de chocolate pode ser perigoso na dieta de um cão.

Uma dieta pobre mostra até mesmo no quintal. Quando a dieta do seu cão não está no seu melhor, saídas do seu animal será maior em tamanho, cheiro e bagunça. Benefícios de escolher uma dieta saudável para seu cão será perceptível na saúde do seu animal de estimação, bem como, durante os passeios ao redor do bloco.

Existem algumas ocasiões em que um suplemento ou deleite da cozinha pode ser tudo bem, mas nunca em excesso. Converse com seu veterinário sobre lanches saudáveis ​​para a dieta do seu cão. Se você simplesmente deve continuar alimentando Fido à mesa, muitos veterinários recomendam que você dá seus cubos de gelo animal de estimação ou pedaços de cenoura para mastigar entre tempos de alimentação programadas. Fornecendo seu animal de estimação estas alternativas saudáveis ​​para pizza e biscoitos dá-lhe a liberdade de escolher um lanche saudável e nutritiva para a dieta do seu cão.

Então, da próxima vez que seu amado animal de estimação começa olhando seu grub, redireccionar a sua atenção. Não chegar para o seu bife gordurosos ou perna de frango. Em vez disso, atirar o seu amigo um, refrescante cubo frio gelo para bater ao redor e mastigar. Um par de cenouras de bebê vai manter Fido feliz e deixá-lo sentir-se bem sobre suas escolhas para o valor nutricional da dieta do seu cão. Você saberá que você está fazendo o seu melhor para manter uma dieta de alta qualidade para o seu animal de estimação.


Author: PauloS

Just another HTMLy user.