7 maneiras de remodelar seu quarto

Você gasta cerca de 1/3 da sua vida dormindo, então você não deveria dormir em um quarto que contribui para doces sonhos? Um quarto sem inspiração ou desorganizado pode dificultar o relaxamento, e provavelmente não ajuda a sua disposição de manhã também. E se o seu quarto é um ponto focal para o tempo da família - talvez você leia na cama, aconchegue-se com os pequenos, ou passe tempo de qualidade com seus animais de estimação enquanto se abriga no quarto. Um quarto sujo ou deprimente não contribuirá para relaxantes reuniões.

Felizmente, as reformas dos quartos são alguns dos projetos mais acessíveis para uma remodelação (ao contrário, digamos, de trocar um banheiro ou cozinha). Você não precisa instalar novas janelas ou remover objetos estruturais; muitas vezes, tudo o que é necessário é uma limpeza profunda e um pouco de trabalho superficial.

**Primeiras coisas ** Pronto para um quarto novo? Primeiro, antes de começar, faça uma pequena busca de alma e considere o seguinte.

O que você precisa?

O que precisa mudar para te fazer feliz? O quarto está muito escuro? O barulho da rua mantém você acordado? Você pode consertar tudo com um simples rearranjo de mobília?

Qual o seu estilo?

Que tipo de quarto você realmente quer - um quarto iluminado e arejado, ou um covil escuro e aconchegante de sono? Escolha um estilo e fique com ele para evitar se perder

Quais são seus limites pessoais?

Você ama roupas de cama brancas e brancas, mas tem três gatos pretos que dormem com você todas as noites? Escolha os componentes do quarto que funcionam com seu estilo de vida e hábitos.

Qual o uso?

Você faz mais do que dormir no seu quarto? É também o seu escritório? Seu cinema? Se não há como manter o quarto reservado para dormir sozinho, então você precisa levar em conta seus outros usos.

Você já meditou sobre sua própria natureza e que tipo de quarto você está procurando? Excelente, vamos ao que interessa com estas ideias simples de remodelação de quartos.

  1. Organize Como na maioria dos projetos de reforma doméstica, uma boa parte da transformação envolve simplesmente livrar-se de coisas desnecessárias que estão bagunçando o ambiente. Claro, você gosta de ler antes de dormir, mas você precisa de uma pilha inteira de livros na mesa de cabeceira? Coloque os volumes não lidos de volta na estante ou doe-os para a biblioteca (você lê tudo no seu Kindle agora mesmo).

Porque o seu armário está em seu quarto, este é um bom momento para passar por isso e se livrar de roupas não usadas, casacos e sapatos. Se você tem um armário de roupa que precisa de organização, considere reduzir o excesso de toalhas e lençóis incompatíveis.

  1. Pintura Pintar um quarto é provavelmente a maneira mais rápida e barata de mudar o caráter geral. Escolha uma cor que funcione com a sua guarnição (é aqui que as fichas de tinta são úteis). Esforce-se para encontrar uma cor que melhore o ambiente exato que você deseja em seu quarto - aconchegante e aconchegante, leve e moderno, ou brilhante e eclético - há milhares e milhares de cores para escolher. E lembre-se, se a primeira cor não funcionar, você sempre poderá pintá-la.

  2. Cortinas Você pode pensar que é o tapete que realmente puxa a sala juntos, mas os curativos de janela são mais importantes no quarto. Como os quartos tendem a ser menores e dominados por grandes móveis, os olhos são atraídos para o alto, além da cama - é onde a decoração das janelas pode fazer sua mágica. Cortinas, persianas e persianas podem ser muito caras, então, primeiro decida de que tipo de cobertura você precisa, e depois vá a partir daí. Cortinas de painel branco são simples, baratas, combinam com quase qualquer estilo. Se você precisar de cortinas que bloqueiem a luz do amanhecer, mas não pareçam pesadas, considere algodão grosso ou veludo em cores claras.

  3. Quadros O quarto é um ótimo lugar para exibir as obras de arte que mais significam para você. Quer sejam pinturas ou tapetes de seda, esculturas ou desenhos infantis, aproveite ao máximo o espaço de parede que você tem. Se você preferir uma aparência limpa e organizada, escolha uma ou duas peças que mais goste. Se o seu gosto vai para o mais eclético, você pode encher suas paredes com o que quiser. A arte emoldurada pode ser cara, por isso, procure por exibições de arte mais baratas para seus trabalhos favoritos.

  4. Roupa de cama Ei, este é o quarto, certo? Dormir é o nome do jogo, não é? Sua roupa deve ser confortável em primeiro lugar, com estilo chegando em segundo lugar. A menos que você seja o tipo de pessoa que faz a cama toda manhã, não deite dinheiro suado em colchas caras e fronhas decorativas. Fique com o básico, em cores simples ou padrões básicos, e endireite conforme necessário.

  5. Iluminação Normalmente, você pode identificar uma sala bem projetada pelo tipo de iluminação usada - é sempre a quantidade exata exata para a hora certa do dia (ou noite). Seu quarto está sofrendo de muita luz? As luzes embutidas são boas para a sala de estar, mas usam muita eletricidade e podem parecer duras em um quarto. Como alternativa, o seu quarto pode ter pouca iluminação, o que causa estresse aos olhos. Em ambos os casos, você pode se beneficiar de algumas lâmpadas bem colocadas que aumentam a visibilidade sem sobrecarregar os sentidos. As lâmpadas são um acessório maravilhosamente barato. Experimente um novo abajur em um acessório antigo para um facil acessório de cabeceira instantânea.

  6. Encontrar móveis que se encaixam Mobília nova ou diferente deve ser seu último recurso para refazer seu quarto, a menos que uma mudança seja drasticamente necessária. Às vezes, uma nova camada de tinta ou verniz pode mudar completamente o caráter de sua cômoda ou cabeceira. Confira sites de bricolage para se inspirar, mas não fique muito envolvido com a idéia de revisar completamente cada peça de mobília que você possui. Um corredor simples de mesa branca pode esconder uma grande quantidade de danos na superfície das cômodas. Às vezes, a mobília de madeira só precisa de um bom polimento ou reparo . Quer ajuda no seu projeto de reforma? acesse SOS Casa Curitiba, e encontre profissionais que podem lhe ajudar no seu projeto a um preço justo.


Author: PauloS

Just another HTMLy user.