21 regras que precisa saber para ter um casamento feliz

Hoje você pode encontrar um grande número de teorias que supostamente são capazes de lhe proporcionar um casamento feliz. Na verdade, você não precisa inventar nada de extraordinário ou reler muita literatura científica de autores e especialistas populares. Afinal, você pode criar sua própria felicidade sozinho! Neste artigo, descrevemos as 21 regras a seguir, se você quiser garantir uma vida feliz e longa com a pessoa amada. Encontre o bom “Um casamento feliz não é sobre viver com a pessoa perfeita. A linha inferior é que vocês dois são maduros o suficiente para não se concentrar em tais ninharias como desvantagens, "- Von Weaver Basta não prestar atenção aos problemas insignificantes que existem em todas as famílias. E mais ainda, não critiquem um ao outro por causa de falhas. Em casamentos felizes, as pessoas apreciam em cada uma dessas características únicas pelas quais elas se amavam. Encontre felicidade “O casamento não pode deixar você feliz por padrão. Só você pode conseguir isso! - Dr. Les e Leslie Perrott. A rotina diária sempre pode ser um hobby favorito diluído que trará benefícios significativos para ambos. Você não pode alcançar a felicidade quando está constantemente expressando descontentamento com alguma coisa. Aprenda a perdoar “Um casamento bem-sucedido não é a combinação perfeita de pessoas impecáveis, não. Estas são apenas duas pessoas comuns que sabem perdoar umas às outras com dignidade ", - Darlene Schacht O perdão não pode ser subestimado, porque é um dos elementos mais importantes de qualquer casamento feliz. Se você constantemente xingar por causa de algo, sem liberar o negativo acumulado, então, mais cedo ou mais tarde, seu casamento entrará em colapso. Tudo começa com você “O sucesso no casamento acontece quando você pode se tornar um companheiro confiável para o seu ente querido, e não apenas como um bom parceiro”, - Barnett R. Brickner Não tente mudar o seu escolhido, porque ficará triste para você. Basta começar a fazer o bem e tudo vai se encaixar. Você ficará surpreso com o efeito!

O casamento vem em primeiro lugar

“O casamento não é um substantivo, mas um verbo. Você não pode simplesmente encontrar. Deve ser ganho. Esta é uma manifestação de amor sincero entre vocês ", Barbara de Angelis Pare de considerar o casamento como algo pessoal. Isto diz respeito não só a você, mas também ao seu parceiro. Você tem que trabalhar juntos e colocá-lo em primeiro lugar. Expresse o amor diariamente “A pior coisa que uma pessoa pode fazer no casamento é a indecisão na expressão de sentimentos. É muito importante dizer que você ama o seu parceiro, enquanto ainda existe essa oportunidade ", - Orlando Battista Tudo é simples - relaxe e expresse seus sentimentos como puder. Guarda o que é "O casamento é como um bom vinho, que ao longo dos anos só melhora", um autor desconhecido. Aprecie e aproveite cada momento de sua vida juntos, porque isso atrairá momentos ainda mais positivos em sua vida. E isso tornará o seu casamento ainda mais feliz e forte. Cuide-se “Seu marido apreciará sobretudo o quanto você o segue bem. Esta é uma manifestação peculiar de preocupação com os sentimentos do próximo ", - Stormy Omartyan Como você pode construir um casamento feliz se não tiver tempo para si mesmo? Aproveite este tempo e você verá o resultado. Aprenda com os erros do passado e sonhe com o futuro. O casamento é como um evento cultural que conecta as pessoas no tempo presente, com base em seu passado. E quando este casal vive junto, eles olham para um futuro brilhante ", - Diana Frolov Tente reconhecer seus erros que você fez no passado e moldar seu futuro com suas próprias mãos. Aprenda novo "O casamento certo pode dar rédea livre à curiosidade, que o talco não é capaz de desenvolver intelectualmente as pessoas, mas também de torná-las mais felizes" - Pearl Buck Tração ao conhecimento nunca foi uma má ideia. A auto-educação é o caminho para o crescimento. E esta é a chave para um relacionamento forte e feliz. Viva hoje “É agradável viver hoje sem pensar no amanhã. E se o amanhã chegar, você terá outra chance de viver outro dia feliz ”- Max Lukado Concentre-se nas coisas importantes, sem se distrair com possíveis problemas ou rotina. Viva hoje porque você não notará como o amanhã chegará. Aprecie o melhor de ambos. “Em um casamento em que um casal pode valorizar o melhor um do outro, sempre haverá amor. Isso torna as pessoas livres de pensamentos desnecessários ”- Dr. Les e Leslie Perrott . Comemore as melhores qualidades um do outro todos os dias. Seja gentil e generoso “O casamento certo é competição em generosidade”, Diane Sawyer. Tente dar ao seu amado algo especial dia após dia . Mesmo um simples elogio ou uma xícara de café na cama será suficiente. Isso mostrará ao parceiro que você o ama e cuida dele.

Julgado por ações

"Pessoas que são felizes no casamento, constantemente deixam claro seus sentimentos através de ações, não palavras vazias" - provérbio chinês. Você deve se certificar de não jogar palavras ao vento, porque você será julgado apenas por ações. Diga menos - faça mais!

Invista no casamento

“Quanto mais você investe no casamento, mais valioso se torna”, Amy Grant. Nada pode substituir o tempo que você pode gastar para melhorar os relacionamentos. Dê sua carta branca favorita "Se você, por exemplo, fizer uma lista de 10 faltas de parceiros e perdoar a cada 9 por causa do casamento, isso ajudará a fortalecer o casamento" - Jay e J. Murphy Há algo que pode incomodar você em um parceiro. Aprenda a ignorar e perdoar.

Coisas importantes

“O casamento inclui muitas coisas pequenas e pouco perceptíveis, nas quais ele geralmente se sustenta. E eles são capazes de gerar amor forte ", - Sonia Shaad O amor não precisa de gestos amplos e altos de manifestação de sentimentos. Apenas preste atenção nas pequenas coisas.

Mostrar suporte

“Aprecie o que é melhor desenvolvido em vocês dois. Mas a fraqueza é melhor deixar ir ”, um autor desconhecido. É fácil estar em um relacionamento onde tudo é bom e você não precisa se preocupar com nada. Mas todo mundo tem períodos de "zebra" quando você é forçado a pedir ajuda não só do seu parceiro, mas também de outros parentes próximos.

Manter um relacionamento

“O casamento é como uma casa grande, na qual às vezes os bulbos se apagam. E se você encontrar essas lâmpadas e parafusá-las novamente, sua vida pessoal começará a brilhar de uma nova maneira ”, um autor desconhecido. Certifique-se de que cada um de vocês invista em um relacionamento. Porque não há nada mais caro, e se você ignorá-lo, então você pode se arrepender de tal decisão no futuro.

Razão livremente

“Se você quer aprender alguma coisa, sinta-se à vontade para falar livremente, sem restrições. Não é apenas útil, mas também correto para o casamento ”, um autor desconhecido. Uma mente criativa e física pode adicionar à relação cores brilhantes que fortalecerão o casamento e farão os parceiros mais felizes.

Responsabilidades

"O casamento só será feliz quando você não puder evitar suas obrigações" - Dr. James Dobson


Author: PauloS

Just another HTMLy user.