Cobavital, realmente engorda?

Enquanto a maioria das pessoas travam uma luta incessante com a balança em busca da redução de peso, o outro extremo também existe, se vê com mais frequência caso de pessoas que não conseguem ganhar peso. Assim como para redução de peso, a suplementação vem para auxiliar no caso das pessoas que sofrem para ganhar aqueles quilinhos a mais que muitos sonham em perder. O principal tipo de suplemento para ganho de peso é o Cobavital, de quem falaremos agora.

Como funciona o ganho ou perda de pesocobavital 300x300 Cobavital, realmente engorda? Seja para ganhar ou para perder, o processo na regulamentação do peso é basicamente o mesmo: conseguir controlar o metabolismo. No caso de pessoas que ganham peso rápido e buscam pela perda de medidas, basicamente o princípio das dietas é o de fazer a aceleração do metabolismo. Para isso, o auxílio de termogênicos vem muito bem a calhar.

No outro lado da balança estão aqueles que não conseguem manter ou ganhar peso. Nesses casos, o metabolismo é tão acelerado que o corpo transforma em energia tudo que é absorvido, mantendo a pessoa elétrica e sempre com um aspecto magérrimo, que também pode ser considerado doença. Para esses casos, o suplemento necessário faz o trabalho inverso: você coloca uma trava no seu metabolismo para ele ficar mais lento. E esse é o objetivo do Cobavital. O Cobavital engorda? O Cobavital não é considerado um suplemento, mas um medicamento. Ele age no fígado, injetando cobamamida – uma enzima da vitamina B12 – para diminuir a velocidade de trabalho desse órgão.

Vale lembrar que esse remédio não ajuda no acúmulo de líquido, como no caso da Creatina, e sim no acúmulo de energia, que acaba se convertendo em músculo, mantendo apenas a gordura magra no organismo, evitando que o medicado acabe ficando magro,mas com gordura localizada. Como músculos pesam mais que gordura, os ganhos são mais rápidos, sendo percebidos em poucas semanas.

A promessa do Cobavital, é que ele não engorda, mas auxilia no ganho de massa, favorecendo o acúmulo de músculos, não de gordura. Se for esse o objetivo, é bom usar e abusar dos alimentos. Mas, algumas pessoas que fazem ou fizeram o uso do Cobavital, acabaram relatando uma leve barriguinha.

Como tomar O uso pode variar de pessoa para pessoa dependendo da orientação de seu médico. Geralmente, tomam-se dois comprimidos por dia, quinze minutos antes das principais refeições, podendo ser almoço e café da manhã ou almoço e janta.

Contraindicação O Cobavital é contraindicado na gravidez e, no caso da lactação.

O uso do produto pode causar sonolência e sedação.

Veja mais sobre em https://www.sbsono.com.br/


Author: PauloS

Just another HTMLy user.