Como emagrecer rápido e como reduzir a absorção de gordura?

Na semana passada falamos sobre emagrecer de forma saudável sem passar fome. Para aumentar gasto de energia, tente fazer caminhadas de pelo menos 45 min, 3 vezes por semana, pois esse é um dos melhores exercício físico para perder peso, mas faça também alguns exercícios de resistência como a musculação, para complementar treino.

Para finalizar, a dica mais importante: faça exercícios físicos, pode ser na sua própria casa, basta dedicar uns 30 minutinhos para realizar algumas atividades de contração muscular, isso irá ajudar bastante na locomoção do líquido em excesso do seu organismo para os rins que, posteriormente, sairá pela sua urina.

Esse processo também é conhecido pelo nome de reeducação alimentar e é a maior tendência das estratégias de emagrecimento dos últimos tempo, sendo referência para vários outros planos de perda de peso como os criadores da dieta dukan e do Inibium caps.

Cientistas na Stanford trabalharam com 609 adultos com sobrepeso, aleatoriamente atribuindo a eles uma dieta saudável com poucas quantidades de gordura ou uma dieta saudável com poucas quantidades de carboidratos, e então os reavaliaram um ano depois. enter image description here

Além de ser um exercício de baixo impacto que você pode fazer a qualquer momento e em qualquer lugar, caminhar pode ser um ótimo (se não melhor) jeito de perder peso quando comparado a treinos de alta intensidade e outros exercícios pesados, segundo a personal trainer Chris Freytag, dos EUA.

Como reduzir a absorção de gordura?

De acordo com o CEMES Centro Médico existem muitos suplementos nutricionais, que impedem que bloqueiam a absorção de gorduras, que nos ajudam a emagrecer, mas isso nós podemos fazê-lo de forma simples com a alimentação.

O segredo está em fibras solúveis e insolúveis, que podem ajudar a reduzir a absorção de gorduras e a retardar a absorção dos açúcares, ajudando a controlar o apetite. Ultimamente está dando muita importância a fibra como elemento nutricional benéfica e importante em dietas para perder peso, já que tem muitas propriedades que nos ajudam nesta tarefa. O segredo está em que a fibra, bem solúvel insolúvel, ajuda a controlar a passagem de nutrientes do intestino para o sangue. Este processo é fundamental na hora de emagrecer, já que a quantidade e qualidade de nutrientes passam para o sangue, depende, em grande medida, que não engordemos. Se controlar perfeitamente este processo orgânico, se poderiam reduzir em grande medida, as doenças relacionadas com os lipídios e açúcares, como a diabetes e as dislipidemias (alterações no metabolismo dos lípidos (gorduras).

Como intervêm as fibras na absorção de nutrientes? As fibras podem ser solúveis e insolúveis e cada uma delas tem efeitos diferentes em nosso organismo. A fibra solúvel: a este grupo pertencem o amido, beta-glucanas, a inulina e hemiceluloses, entre outros, que atuam sobre os açúcares simples e as gorduras combinando com elas e formando um conglomerado que passa do estômago para o intestino.

Uma vez no intestino, estimula a mucosa intestinal, fazendo com que se agilizem os movimentos água e os nutrientes e pela eliminação de parte das gorduras e açúcares, impedindo assim, que parte das mesmas passem para o sangue e, desta forma, reduzem o nível de glicose e gorduras que passam para o sangue, o que pode ser de grande ajuda para que nosso corpo reduza o seu próprio tecido adiposo para a obtenção de energia.

A fibra insolúvel: é formada por fibras vegetais que o organismo não é capaz de digerir e é representada em sua maior parte da celulose dos vegetais. Esta celulose, quando entra em contato com os açúcares e as gorduras, acelera o metabolismo para que estes nutrientes passem diretamente para o intestino, reduzindo sua absorção no estômago, fazendo com que se reduza a absorção dos mesmos. Passam para o intestino, onde se vão absorvendo mais lentamente. Além disso, produz uma espécie de efeito de varredura que ajuda a limpar o intestino e ajuda a combater a prisão de ventre.

Como tirar vantagem das fibras em nossa dieta? Sempre que fizeres hidratos de carbono simples (açúcares), gorduras, procura acompanhá-las com alimentos ricos em fibras como os cereais integrais, suplementos como Bio caps funciona, sementes e as frutas e produtos hortícolas, cruas e cozidas ao vapor. Assim conseguirá que estes nutrientes sejam eliminados sem digerir ajudando a emagrecer e a reduzir a gordura subcutânea, que te faz ter mais volume.


Author: PauloS

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