Lanches com baixo teor de carboidratos

Mais opções do que você pensa

Às vezes, todo o mundo dos lanches parece se basear no que você deve limitar: carboidratos refinados. Mesmo os itens embalados "mais saudáveis" da sua dieta para emagrecer, como barras de granola, smoothies e biscoitos, estão cheios deles.

Se você olhar além da máquina de venda automática, no entanto, encontrará muitas outras opções saborosas, como esses lanches inteligentes. A melhor parte? Eles são tão fáceis de misturar quanto são deliciosos.

Maçãs e Queijo

Sabores doces e salgados formam um ótimo lanche. Emparelhe uma xícara de fatias de maçã com 30 gramas de queijo mussarela por cerca de 10 gramas de carboidratos. A combinação de proteína, gordura e fibra o torna um alimento satisfatório e satisfatório.

Abacate com batata frita

Os abacates têm um lugar em sua dieta fora da tigela de guacamole. Amasse 1/4 de um abacate maduro e espalhe-o em 2 batatas fritas leves de centeio para um lanche crocante e cremoso com 17,3 gramas de carboidratos, mais muita fibra e gordura saudável para o coração. É como um mini sanduíche aberto.

Iogurte e Pepinos

Leve seu iogurte em uma direção saborosa. Use uma xícara de iogurte grego com baixo teor de gordura como um molho cremoso para 1 xícara de lanças de pepino refrescantes. Ele adiciona até 10 gramas de carboidratos e uma megadose (21 gramas) de proteína que satisfaz o apetite. É como uma versão do famoso prato grego, tzatziki.

Turquia Roll-Ups

O peru da Deli tem usos além do recheio de sanduíches. Perca o pão e enrole 30 gramas de peru fatiado em folhas de alface com mostarda. Este lanche leve e crocante tem 3,7 gramas de carboidratos e vai ajudar você durante a tarde.

Queijo cottage com frutas vermelhas

Cheesecake não é uma opção de lanche saudável, mas você pode imitar um pouco do sabor de uma forma mais saudável. Combine uma xícara de queijo cottage baixo teor de gordura com meia xícara de mirtilos frescos ou congelados e um pouco do seu adoçante sem calorias favorito. O resultado? Um lanche tipo sobremesa com 17 gramas de carboidratos.

Aipo e manteiga de amendoim

Lembra de comer esse lanche com seu dever de casa depois da escola? Ainda é uma boa ideia! Encha dois talos médios de aipo com 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim natural para uma mordida que o levará de volta à sua infância, com apenas 10 gramas de carboidratos.

Better Beef Jerky

Jerky tem se tornado mais sofisticado nos últimos anos, e há opções melhores agora do que as versões de carne misteriosa superprocessada que você tinha antes. Procure jerkies feitos de carne bovina alimentada com capim, que têm um sabor forte e apenas 5 gramas de carboidratos por porção (cerca de 45 gramas).

Ovo cozido com chute

Ovos cozidos são o lanche rápido e poderoso para viagem. Corte um ao meio e espalhe um pouco de molho picante (como sriracha) para torná-lo tão saboroso quanto de proteína. Isso é uma mordida picante por menos de 1 grama de carboidratos.

Nozes

Nozes misturadas são um lanche clássico de todos os tempos por um bom motivo. Eles são tão satisfatórios em sua mesa quanto em uma festa. Uma onça de nozes crocantes, salgadas e misturadas manterá sua energia por horas por apenas 6 gramas de carboidratos por onça.

Couve frita

Mesmo os odiadores de couve aparecem quando experimentam chips de couve. Algumas variedades compradas em lojas têm menos de 10 gramas de carboidratos. Você pode cortar esse número ainda mais fazendo-os em casa. Rasgue as folhas de um monte de couve. Enxágue e seque-os. Misture com 1 colher de sopa de óleo e 1/4 colher de chá de sal. Asse no forno a 300 graus por 20-25 minutos, até que a couve esteja crocante.

Edamame

Também chamado de soja cozida no vapor, o edamame tem um gosto excelente, é rico em fibras e proteínas e tem apenas 6,9 gramas de carboidratos em meia xícara de edamame com casca. Eles são fáceis de fazer no micro-ondas, portanto, mantenha um saco no freezer.

Cunhas de homus e pimentão vermelho

Embora sejam frequentemente vistos juntos, o homus não é casado com o pão árabe rico em carboidratos. Espalhe 1/4 de xícara de homus em fatias cortadas de um pimentão vermelho para um lanche saboroso recheio que tem 16,4 gramas de carboidratos.

Tomate Recheado com Atum

Obtenha os benefícios de saúde do atum sem todos os carboidratos que vêm com seu sanduíche de atum típico. Pacote de 3 onças de atum enlatado em uma metade de tomate maduro para um lanche saudável com apenas 3,5 gramas de carboidratos.

E então, ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje?

Conte a nós, comente abaixo!

Até a próxima!


Author: PauloS

Just another HTMLy user.