Como controlar a fome - 20 melhores estratégias para parar de sentir fome o tempo todo

Você sempre sente fome? Uma refeição de recheio nunca é suficiente para você? Bem, eu entendo que é difícil controlar a fome, especialmente se você tem o hábito de comer com freqüência. Mas acredite em mim, você pode fazer isso! O controle da fome é a melhor maneira de perder peso e prevenir doenças cardíacas, diabetes, hipertensão e distúrbios metabólicos. No entanto, isso não significa que você deveria passar fome. Tudo o que você precisa fazer é ler este artigo para saber a diferença entre a fome física e mental e implementar essas 20 estratégias de controle da fome. Deslize para cima! Ciência do controle da fome Sua fome é controlada por três hormônios - insulina, grelina e leptina. Quando você não comeu por mais de 3-4 horas, seu nível de insulina cai, pois não há alimento para transportar para as células. (A função da insulina é transportar glicose ou alimentos quebrados da corrente sanguínea para as células para gerar energia.) Quando isso acontece, o hormônio da fome, a grelina, entra em ação. E você começa a sentir fome e come. Então, se a leptina está lá para ajudá-lo a parar de comer e controlar seu peso corporal, por que você não pode parar de comer? Bem, aqui está a primeira resposta. Comer em excesso pode levar à resistência à leptina. Isso significa que seu cérebro deixa de responder à leptina. Isso geralmente acontece quando você começa a ganhar peso sob a forma de gordura. Quanto mais gordura você armazena, mais a leptina é liberada (a leptina é criada nas células adiposas). Mas em vez de impedir que você coma mais, o hipotálamo se torna resistente à leptina e não reconhece o sinal de “parar de comer”. Como resultado, você ainda sente fome e continua comendo mais comida. E a segunda resposta a por que você sente fome está na próxima seção. Fome Física e Mental A fome é amplamente classificada em fome física ou real e fome mental ou emocional. Você sente fome quando há um déficit de açúcar no corpo. Mas sua fome está em sua cabeça quando você simplesmente não consegue parar de sentir fome mesmo depois de ter uma refeição completa. E essa fome emocional é a segunda razão pela qual você não pode parar de comer, levando à obesidade e a doenças relacionadas à obesidade. Então, a menos que você faça um esforço consciente para controlar sua fome e torná-la um hábito, você nunca será capaz de quebrar o ciclo de sentir fome, comer demais, acumular gordura e ser resistente à leptina. É por isso que é importante que você confira as 20 melhores estratégias para quebrar esse ciclo vicioso e assumir o controle de sua vida. Rolar para baixo.

20 melhores maneiras de parar de sentir fome 1. Conheça seu corpo Tenha cuidado com seu corpo. É o único lugar que você tem que viver . E para fazer isso, o primeiro passo é entender seu corpo. Verifique com seu médico para saber se você tem alguma alergia, doenças hereditárias ou problemas hormonais. Além disso, mantenha um controle dos gatilhos que estão causando fome. Pode ser o cheiro, mudanças de humor, TPM, ansiedade, etc. Quanto mais você entende a razão por trás de sua alimentação irracional, mais você será capaz de atacar os problemas. 2. Não apenas deseje, defina um objetivo Apenas desejar um milagre nunca fez nada acontecer. Você tem que trabalhar nisso. Então, quando você planeja não comer sem pensar, está apenas desejando. Anote seu desejo, e escreva 3-4 linhas sobre como você evitará comer freqüentemente, quanto peso você quer perder em um mês, ou qual seu nível de condicionamento físico deve estar no final do mês. Dar a si mesmo um prazo garante que você mantenha o foco. 3. Comece seu dia com positividade Começar o seu dia com algumas vibrações positivas irá ajudá-lo a manter-se alerta, enérgico e produtivo ao longo do dia. Acorde e diga qualquer uma das suas citações positivas favoritas em voz alta. Ele tem um efeito mágico que liga os circuitos do seu cérebro e o impulsiona a alcançar seus objetivos menores ao longo do dia. Experimente e você saberá do que estou falando. 4. Quebrar rápido? Você deve! É um novo dia e a primeira refeição do dia é muito, muito importante. Quebre seu jejum de 6 a 7 horas com um bom café da manhã saudável. Certifique-se de obter uma porção de proteína, gorduras saudáveis ​​e carboidratos complexos em seu corpo antes de sair. Tomar café da manhã ajudará você a permanecer saciado por um longo período e evitar que você sinta fome com frequência. 5. Chá Ou Café? Prepare-se com uma xícara de chá verde ou café preto. Sim! Tanto o chá verde quanto o café são ótimos estimulantes e supressores de apetite. Tome uma xícara de café ou chá verde com café da manhã, 45 minutos antes do almoço, uma hora depois do almoço e uma hora antes de ir ao ginásio. Opte por descafeinado se você quiser evitar a cafeína. Seu apetite será suprimido, e os antioxidantes do chá verde ajudam a eliminar as toxinas do seu corpo.

Não perca! O melhor aliado para a perda de peso positiva no momento

  1. Proteína inibe a fome Eu falei sobre consumir proteína durante o café da manhã. Na verdade, você deve consumir proteína em todas as refeições, até em lanches. A proteína é difícil de digerir e mantém você cheio por uma hora e não causa o aumento dos níveis de glicose no sangue. Além disso, ajuda a construir massa muscular magra, que, por sua vez, melhora sua taxa metabólica. Consumir peito de frango, peixe, tofu, feijão e legumes, nozes e sementes para fornecer seu corpo com a quantidade necessária de proteína por dia.
  2. Coma a cada 2-3 horas Comer a cada 2-3 horas ajuda você a ter mais controle da sua fome do que comer a cada 30 minutos. Um intervalo de duas a três horas dará ao seu corpo tempo para digerir e absorver os nutrientes. Misture pequenas refeições com as grandes para criar uma sinfonia entre a mente e o corpo. Isso ajudará você a desenvolver um hábito de comer saudavelmente, mas não com muita frequência.
  3. Com fome? Beber água Entre as refeições pequenas e grandes, se estiver com fome, beba água. Porque quando você está com sede, você pode sentir fome e consumir alimentos sólidos. Beba um copo de água e espere um pouco. Você logo verá que na verdade não estava com fome, mas com sede.
  4. Cor da sua prato Um prato que é carregado com legumes de cores diferentes é muito atraente do que um prato monocromático, de aparência branda. Não é? Tente adicionar cinco tipos de vegetais, uma fonte de proteína e gorduras saudáveis ​​na forma de nozes, sementes ou óleo à sua dieta.
  5. Apimentar sua comida Apimentar sua comida com especiarias diferentes em quantidades limitadas ajudará a comida a ter um melhor sabor, reduzir a fome e ajudá-lo a apreciar a comida enquanto você a come. E picante não significa flocos de pimenta ou pimenta. Use outras especiarias, como pimenta da Jamaica, ervas secas, canela, alho em pó, anis estrelado, cardamomo, açafrão, cravo, feno-grego e sementes de funcho.
  6. Evitar Sal Bem, eu não estou pedindo para você evitar completamente o sal. Se você puder, nada como isso. Mas por enquanto, tente consumir menos sal. E isso porque o sal provoca retenção de água e faz você parecer inchado. Além disso, quando você tem o hábito de comer com muita freqüência, logo depois de ter comido algo muito salgado, você sentirá algo doce. Como resultado, você acabará consumindo calorias extras e não conseguirá sair dos “jogos vorazes”.
  7. Oh! Mega-3 Quero dizer, ômega-3. Esses ácidos graxos poli-insaturados são encontrados em peixes, nozes, óleos e sementes. Eles ajudam a reduzir a inflamação no corpo e, como resultado, diminuem as chances de ganho de peso induzido pela inflamação. Isso, por sua vez, melhora o seu metabolismo e impede que você coma muito em um momento estranho.
  8. Ginger Up! O gengibre é dito para ajudar na perda de peso. E isso porque os fitoquímicos ajudam a suprimir o apetite, eliminar as toxinas e melhorar a digestão. Então, se você sentir fome dentro de 30 a 60 minutos após uma refeição, coloque um pequeno pedaço de gengibre na boca e mastigue-o lentamente para não sentir vontade de comer (mastigar) por pelo menos mais uma hora.
  9. Tem um mau pressentimento? Beba Probióticos A má saúde intestinal pode levar a uma série de problemas de saúde - o ganho de peso é um deles. Se você sofre de indigestão, inchaço ou constipação, consuma probióticos ou tenha iogurte ou leitelho. As boas bactérias nestes alimentos ajudarão a reabastecer a flora bacteriana em seu intestino, colocando um fim a todos os seus problemas intestinais. Quando a saúde do intestino melhorar, os desejos de comida maluca, o aperto no peito e o vício em junk food também chegarão ao fim.
  10. Chocolate Negro O chocolate escuro tem poucas calorias e tem um impacto positivo na sua saúde. Quando você se sentir bem, os níveis de estresse são reduzidos e, como resultado, seu corpo e sua mente funcionarão melhor. Então, pegue uma barra com 80% ou mais de chocolate amargo e consuma um pedaço por dia.
  11. Durma Nele Quando você está estressado e não consegue dormir, a próxima melhor coisa que você faz para se sentir melhor é comer junk food. Sempre que você se sentir preocupado ou ansioso, apenas tire um cochilo ou durma nele por duas horas. Você vai acordar fresco e olhar para o problema de forma lógica e não emocional. E, claro, menos calorias entram em sua barriga.
  12. Dê amor a si mesmo Comer com muita freqüência aponta para uma coisa com certeza - sofrimento mental. Quando você não está se sentindo bem consigo mesmo ou com suas escolhas, você quer se sentir melhor comendo comida. Comer mais comida fará com que você se sinta culpado, provocando ainda mais estresse e preocupação. E então, você vai comer mais para se sentir melhor. Portanto, é necessário que você comece a apreciar quem você é e o que está fazendo. Isso é difícil, eu sei, mas se você começar apreciando o quão bom você se parece quando sorri, verá uma grande mudança em sua atitude em relação a si mesma ao longo de um período. Seja paciente e seja gentil consigo mesmo. Lá vai você - as melhores estratégias para ajudá-lo a parar de sentir fome o tempo todo. Siga estes hoje, e você certamente irá mudar fisicamente e mentalmente. E você nunca mais vai querer voltar a comer sem pensar. Boa sorte!

Dicas de como ganhar dinheiro viajando

enter image description here

Já pensou em ganhar dinheiro viajando o mundo? É possível? Sim, é possível, essas pessoas são chamadas de nomades digitais.

Ao longo deste artigo vou lhe mostrar como essas pessoas fazem para viajar e continuar ganhando seu dinheiro.

Antes de explicar como essas pessoas ganham dinheiro, vou fazer uma breve explicação do que são os nomades digitais.

Nômade Digital é um conceito novo que vem ganhando força e espaço durante os tempos.

A grande maioria dessas pessoas são profissionais que não se encontram insatisfeitos com a vida e rotina de um escritório.

Muitas vezes essas pessoas trabalham de segunda a sexta das 9 as 18 horas.

Em sua maioria, os nômades são pessoas que utilizam a tecnologia para trabalhar, assim podem trabalhar de qualquer lugar do mundo.

Os segmentos mais encontrados de Nomades Digitais são os blogueiros, youtubers, escritores, fotógrafos, designers, desenvolvedores de software e qualquer outro que possa desempenhar sua função sem precisar estar presente.

Sua ferramenta de trabalho se resume basicamente a um notebook, uma boa internet e seu smartphone.

É muito comum encontrar essas pessoas em cafés, bilbiotecas, aeroportos, lojas de grandes empresas e locais que existam wi fi liberado.

Ser um nomade digital é o desejo de muitos profissionais que vivem na rotina.

Imagina você na Argentina por 3 semanas e resolve ir para o Chile e logo em seguida se mudar para o Peru.

É de verdade um grande sonho.

Dicas de como economizar com impressões

Muitas empresas que possuem impressoras acabam desperdiçando papel na hora de imprimir documentos.

Na maioria dos casos, os colaboradores acabam usando o aparelho de forma inadequada, o que eleva o valor das impressões, uma vez que você usa mais tinta e papel quando não precisa.

Por isso resolvemos elencar quatro dicas para economizar na hora de imprimir.

Use o recurso “visualizar a impressão”

Um dos principais motivos pelo uso errado da impressora são as impressões equivocadas, ou seja, aquelas que o funcionário não percebeu um erro no documento ou imprimiu no formato indesejado.enter image description here

Portanto, recomendamos que, antes de finalizar o processo, use o recurso “visualizar a impressão”. Ele te mostrará como o documento ficará impresso. Dessa maneira você pode analisar com cuidado antes de realmente imprimir, evitando, assim, erros simples.

Sem imprimir errado, você economiza em itens comuns, mas que fazem diferença no orçamento do final do mês.

Imprima frente e verso

Podemos falar que 99,9% das pessoas, quando precisam imprimir duas páginas, utilizam duas folhas, o que é um ato desnecessário. Ao fazer isso, você estará gastando o dobro do que precisa.

Sempre que se encontrar nessa situação, opte por imprimir frente e verso. Dessa maneira você economiza uma folha por impressão. No final das contas, a economia é bem notável.

Só imprima o necessário

Enormes quantidades de papéis são desperdiçadas por ano. Muitas impressões são coisas desnecessárias que se tornam rascunhos depois.

Pensando nisso, sempre imprima apenas o necessário e, caso você realmente precise imprimir algo sem tanta utilidade assim, faça isso com as folhas de rascunho.

Locação de impressoras

Se sua empresa realmente usa a impressora diariamente e com um volume considerável, o que ocasiona a falta de opção na hora de economizar em papel, sugerimos que você contrate uma outsourcing de impressão.

As outsource são empresas que fazem locação de impressoras e até mesmo locação de multifuncionais.

Ao alugar o aparelho, você não se preocupa mais com manutenção e, principalmente, toners de tinta. Você ficaria responsável apenas pela compra de papéis. Só de evitar gastar com toners e manutenção, sua economia fica maior.