Como transporta seu filho na cadeirinha com segurança

Você tem o seu bebê, e você tem seu assento infantil. Simples, certo? Você estará mais seguro transportando seu bebê ao seguir estas dicas de segurança para cadeirinhas infantis:

1) Instale seu assento corretamente e firmemente

Se você estiver usando um cinto de segurança para segurar o assento, verifique as instruções para o seu assento e seu carro. Uma vez instalado, o assento do carro não deve poder se mover ou deslocar mais de 3 cm em qualquer direção.

2) Voltado para trás nos primeiros dois anos

Este é um aspecto crítico que muitas famílias ainda não conhecem sobre a segurança adequada dos assentos para crianças. Virado para trás é a posição mais segura para os bebês e crianças andarem devido aos seus frágeis pescoços e espinhas. Assentos infantis, geralmente variando de 3 kg a 12 a 18 kg, podem ser usados ​​durante a maior parte do primeiro ano. Os pais apreciam a portabilidade da cadeirinha infantil, que muitas vezes pode ser encaixada em uma base de carrinho de bebê ou levada para a casa ou para o carro se o bebê estiver dormindo. Um assento conversível pode ser usado na posição voltada para trás se projetado para recém-nascidos, embora você perca a conveniência da portabilidade.

3) Aprenda a usar o assento

Aprenda a apertar e soltar rapidamente as correias para o seu assento infantil. Você terá um ajuste personalizado a cada vez, e é muito mais fácil proteger seu bebê ou tirar um bebê dormindo do assento quando você não estiver tentando encaixar os braços do bebê com as tiras apertadas. As tiras do peito devem ser confortáveis ​​o suficiente para que você consiga deslizar um dedo entre a alça e o peito do bebê.

4) Encaixe no peito no nível da axila.

Ao deslizar o encaixe para o peito para onde ele pertence (nível da axila ou do mamilo), o corpo do bebê será segurado firmemente no assento, mesmo que o carro gire ou role. Se o encaixe torácico estiver muito baixo, um bebê pode passar pelo arnês no topo e sair do assento em caso de impacto.

5) Nenhuma roupa volumosa sob as correias

Jaquetas ou forros acolchoados para o assento de carro dão a impressão de que o bebê está mais apertado, mas se o bebê for comprimido no assento (no caso de um acidente de carro), vários centímetros de movimento entre o bebê e as correias ocorrer. Em vez disso, vista seu bebê com roupas finas, aperte as correias do assento do carro e coloque um cobertor sobre o bebê com fivela, para uma maneira mais segura de manter o bebê.

6) Limite de tempo para recém-nascidos

Use o assento infantil para o transporte, mas evite que seu novo bebê passe muito tempo extra no assento quando não for necessário. Estudos mostram que bebês pequenos podem ter níveis mais baixos de oxigênio do que o normal quando afivelados em seus assentos.

7) O bebê não deve inclinar para frente

Muito acolchoamento atrás da cabeça ou ombros do bebê pode fazer com que a cabeça se incline para a frente, o que restringe a respiração. Verifique o assento ou a base para ter certeza de que o ângulo não está inclinando o bebê para a frente e retire qualquer acolchoamento adicional (como um “suporte de cabeça” removível) e use cobertores enrolados, um de cada lado seu bebê afivelado, para manter sua cabeça e corpo confortavelmente centrados.

Como fazer uma orquídea florescer novamente

Como fazer uma orquídea florescer novamente

Você ganhou uma orquídea como um presente de feriado. Ou como presente de aniversário.

Talvez tenha vindo da sua avó , que também informou que o nome hortícola da planta é Phalaenopsis e que existem dezenas de espécies.

Mas não é isso que o preocupa: o problema é que as flores murcharam, deixando para trás um espigão nu e duas folhas verdes cerosas. Você se pergunta: "Quando minha orquídea vai florescer de novo?"

O autor de A Bay Area Guide to Orchids and their Culture tem cultivado orquídeas desde os anos 1970 e diz: “A maioria das orquídeas internas que tenho são aquelas que alguém recebeu como presente e depois me doaram".

“A maioria dos Phalaenopsis são enviados para cá de Taiwan, acomodados em um navio porta-contêiner. “Quando eles chegam aqui, para fazê-los florescer, eles crescem em circunstâncias especiais que envolvem luz e temperatura.” Seu trabalho: replicar essas circunstâncias em casa.

O que devo fazer quando minha orquídea florescer de novo?

O objetivo é fazer com que a orquídea floresça pelo menos uma vez por ano, durante vários meses. (Algumas de Gerritsen irão florescer por oito a dez meses).

Primeiro, corte o pedúnculo antigo na base da planta. Em seguida, coloque sua orquídea em uma sala em sua casa que simula as condições que farão com que ela floresça novamente. Para começar, será necessário um mês de queda de temperatura diária de pelo menos 10 graus do dia para a noite.

“Em sua casa, a temperatura tende a ficar estável a 68 graus ”, diz Mary. Então coloque sua orquídea em uma sala que fique um pouco fria perto da janela - e coloque sua orquídea na janela. Quando o sol se põe, o calor diminui e o frio o estimula a reaparecer.

Dica: "Meu quarto tem uma janela voltada para o sul, não tem saída de calor e, basicamente, tem vidro nos dois lados e uma clarabóia, então fica um pico de temperatura baixo durante o dia", diz Gerritsen.

Na natureza, muitas orquídeas mariposas prosperam em climas úmidos, sob a luz solar filtrada sob uma copa de árvores. Mantenha-os longe da luz solar direta e duradoura.

Quanto sol uma orquídea precisa?

“O mais importante - sem sol quente e ardente”, diz Gerritsen. "Não coloque no sol direto, que pode cozinhar."

Dica: Janelas voltadas para o norte tendem a não obter luz suficiente para satisfazer uma orquídea (“a menos que o prédio do outro lado da rua seja branco ou um material brilhante e você receba muita luz refletida”, diz Gerritsen).

Se você colocar uma orquídea em uma janela voltada para o oeste, o problema é que ela ganha sol na parte quente do dia. "Afaste-se mais para trás da janela ou coloque uma cortina entre a orquídea e a janela", diz Gerritsen.

Devo colocar minha orquídea em um pote com os buracos?

Não é necessário usar um pote com buracos em sua orquídea se as raízes da sua planta tiverem boa circulação de ar.

Os potes com buracos tentam replicar as condições de cultivo de orquídeas na natureza, onde as plantas crescem visivelmente na superfície das árvores  nas rochas, com suas raízes trabalhando em seu caminho fendas.

Dica : Dê bastante ar às raízes, colocando-as em pedaços de casca de tamanho médio.

Fertilize sua orquídea toda vez que regar, com uma solução diluída de fertilizante. “As instruções dizem que uma colher de chá por pousio usa meia-força, não importa se é um fertilizante geral para flores ou um fertilizante de orquídeas”, diz Gerritsen.

Quantas vezes devo regar minha orquídea?

"Primeiro, você quer ter cuidado quando está com flor porque as raízes têm a chance de secar entre as regas", diz Gerritsen. Dica : regue um Phalaenopsis uma vez por semana e deixe a água sair das raízes para não apodrecer.

Orquídeas gostam de umidade. Onde muitos crescem, o nível de umidade é de 70 a 90% e eles estão em neblina durante grande parte do dia. “Dentro de casa, coloque a panela da orquídea em uma bandeja com água ao redor e a evaporação aumentará a umidade”, diz Gerritsen.

Posso levar minha orquídea ao ar livre com bom tempo?

Orquídeas ficam ao ar livre. "Coloque-os em um lugar onde elas não estejam sob o sol direto, debaixo de uma árvore para que eles não fiquem superaquecidos", diz Gerritsen. “Eles fazem muito bem lá fora. Traga-os para dentro dos meses frios.

Dica : Ao ar livre, escolha um local protegido onde o vento não sopre sobre sua orquídea. Se você não tiver sombra, compre lenço de sombra para fazer um pequeno dossel para proteger sua orquídea de muita luz solar.

Gostou dessas dicas de como cuidar de orquídeas? Comente aqui em baixo

Melhor Maneira para Ganhar Dinheiro Pela Internet

Existem vários meios de trabalhar no mundo digital.

A melhor maneira para ganhar dinheiro pela internet é a pela qual eu mais uso no momento e que muitos profissionais também utilizam é o Marketing de Afiliados principalmente vendendo bolo de pote.

Ser Afiliado principalmente quando é iniciante é a melhor opção.Esse é o meio que muitos usam para ganhar dinheiro pela internet. Eu Recomendo trabalhar como afiliado no começo, caso você esteja interessado no Marketing digital.

O que é um Afiliado?

Um Afiliado é alguém que deseja divulgar produtos, serviços e negócio de outras pessoas em troca de comissão gerada pela venda do próprio afiliado. Marketing de Afiliados:

O Marketing de afiliados nada mais é do que você simplesmente divulgar os produtos de outros profissionais. É a maneira mais indicada para quem quer começar a trabalhar.

enter image description here

O produtor ou o site responsável pelo programa de afiliados lhe fornece um link onde é levado para a página de vendas do fornecedor, pela qual você receberá sua comissão. Normalmente você receberá em torno de 30% à 75% da venda do produto, sendo que na maioria das vezes os produtores dão 50% do valor da venda.

A ideia para ser bem sucedido em marketing de afiliados é conduzir o tráfego alvejado para a pagina de venda. Uma vez que sua estrutura de marketing esteja muito bem montada você terá uma maior conversão em vendas do produto apresentado.

Ser Afiliado é uma das melhores maneiras para ganhar dinheiro. Você somente precisa promover o produto (ou serviços, ou negócios) de forma eficiente.

Há outras maneiras de ganhar dinheiro na internet, mas essa é a forma mas eficaz e que muitos aprovam, provavelmente eles citam ela como a maneira mais rentável de se ter retorno do trabalho de marketing digital.

Eu iniciei meu trabalho como webmarketer dessa forma, e utilizo desse meio para ter meu retorno. Recomendo que você procure também começar dessa forma. Você verá resultados com pouco investimento e somente terá o trabalho de divulgar bem o produto ou negócio. Por fim, fica à dica para você que quer trabalhar de forma honesta pela internet.

Veja Essa Dica Aqui Embaixo!

PS: Veja essa Dica! Se você está procurando algum curso para ensinar como montar o seu negócio online, sem você ter nenhuma experiência, eu recomendo um ÓTIMO CURSO, super completo, para você que não conhece nada do mundo de marketing digital até para você que já tem um conhecimento, mas quer aprender muito mais.

Gostou? Compartilhe!

Comprar Gás de Cozinha

Para comprar gás de cozinha hoje, como você faz? Telefona? Dessa forma terminou, atualmente você vai solicitar botijão de gás de distribuidores de botijão de gás online.

Pelo site da Preço do Gás você localiza muitos fornecedores de gás de cozinha perto de você. Vai poder solicitar gás de cozinha num .

Quando precisa comprar gás a forma mais barata hoje é comprar botijão de gás pela internet. O fato é agora você deve comparar o menor preço do gás no mesmo local e fazer a solicitação online.

O gás chega é muito mais veloz já que o fornecedor pega a informação na hora.

Ao comparar o preço do botijão de gás GLP através do App os distribuidores são informados no instante que você comprou.

Dessa forma sua entrega vai chegar muito mais expresso do que você solicitar pelo tele gás.enter image description here

Consultando o Gás Mais Barato

O gás de cozinha é um artefato de necessidade no dia a dia da população.

E o seu preço interfere na carteira das pessoas. Pensando nisso que a Preço do Gás produziu um site para que o cliente possa investigar o valor mais barato do gás. E você pode comprar gás com cartão de crédito.

O site da Preço do Gás é muito simples de consultar. Apenas fornecer o local da entrega do botijão de gás GLP.

Em seguida o app da Preço do Gás vai passar vários depósitos de gás que podem a fazer a entrega neste ponto

Fornecedores de gás Autorizados de Acordo com a ANP

Todos os distribuidores cadastrados no aplicativo da Preço do Gás são licenciados pela ANP.

Dessa forma todos os revendedores de botijão de gás mantêm mais credibilidade para que você receba seu botijão de gás GLP apenas com distribuidores de Botijão de Gás na ANP.

Cidades onde Depósitos Gás de Cozinha

A Preço do Gás trabalha em vários bairros do Brasil. Só que em algumas cidades têm mais distribuidores de gás de cozinha que aparecem no aplicativo.

Em alguns locais como Maceió tem mais distribuidoras de botijão de gás GLP no site.

Caso em seu bairro não tenha revendas de botijão de gás cadastrado no aplicativo da Preço do Gás, acesse depois, porque estamos sempre colocando novas distribuidoras de gás.

Como criar uma loja online: 5 etapas principais

Se você está pensando em começar, provavelmente está interessado na possibilidade de criar um negócio online. enter image description here

Ao criar uma loja on-line, você tem muito mais vantagens do que se decidíssemos criar uma nova loja física. As vantagens mais óbvias são que economizaremos o investimento necessário para alugar um quarto , assim como sua manutenção constante.

Como você pode imaginar com esta decisão única de criar uma loja online , já economizamos muito dinheiro.

Se você estiver interessado em aprender mais sobre os passos que você terá que dar ao criar o seu negócio ao longo deste artigo, vamos explicá-los um por um.

Passos para criar uma loja online

1 ideia de negócio

Obviamente, o primeiro passo é elaborar sua ideia de negócio. Nestes primeiros momentos, você deve pensar sobre o que você está interessado em vender. Ele passa muito tempo refletindo sobre este ponto e tenta encontrar um nicho de mercado em que há uma demanda bastante importante.

É claro que existem muitos nichos com alta demanda dos clientes, mas, como você pode imaginar, há uma grande concorrência.

Idealmente, tente encontrar um mercado micro nicho em que a oferta não é capaz de atender a demanda.

2 Encontre o provedor

Depois de ter decidido o que você quer vender, você deve procurar o melhor fornecedor para o seu negócio.  Novamente, é importante que você gaste muito tempo nessa pesquisa, porque, a longo prazo, seu fornecedor adquirirá grande importância para o seu negócio.

Normalmente as pessoas tendem a debater entre dois tipos de provedores:

Por um lado, existem aqueles que oferecem produtos de alta qualidade a preços elevados.

Por outro lado, eles oferecem um produto muito barato . A maioria das pessoas geralmente decide escolher o segundo tipo de provedor para obter um benefício maior.   No entanto, você deve sempre pensar em seu cliente médio. 

O que você prefere atrair clientes selecionados que decidem gastar dinheiro com um produto de qualidade e que certamente o farão novamente em um futuro próximo ou clientes que estão procurando o produto mais barato?

No segundo caso, você sempre corre o risco de alguém oferecer preços mais competitivos do que o seu. Você deve pensar muito sobre o tipo de clientela que deseja abordar.

3 Encontre colaboradores

Embora ao criar uma loja online , todos nós tenhamos as ferramentas de que precisamos à nossa disposição, é muito provável que você precise da ajuda de alguns colaboradores que podem ajudá-lo no trabalho de marketing digital ou logística , por exemplo.

Ter a ajuda de profissionais nesses campos ajudará você a otimizar todas as tarefas relacionadas à criação de uma loja on-line e permitir gerar um impacto maior na rede.

4 Desenvolver uma estratégia de marketing

Como qualquer outro tipo de negócio, ao criar uma loja online, você precisa ter uma boa estratégia de marketing.

Depois de ter decidido qual será o seu modelo de cliente perfeito, você deve tentar alcançá-lo e não há melhor maneira de fazê-lo do que através de uma estratégia de marketing adequada.

Criar o nome da marca e o logotipo é uma parte importante dessa estratégia. Dedique todo o tempo que você precisar a este ponto, porque a sua importância é crucial e, se você se sentir perdido e desorientado, procure um profissional que possa orientá-lo a esse respeito.

É também nesses momentos que você deve considerar sua estratégia de visibilidade de anunciar no google shopping.

5 Calcular antes de iniciar

Todas essas etapas que estamos nomeando são uma série de problemas que você deve levar em conta antes de criar uma loja online.

Planejar todos esses pontos cuidadosamente permitirá que você conheça o mercado no qual você vai se mover e as possibilidades que o seu produto terá nele.

A maioria das empresas não consegue negligenciar seu planejamento. Lembre-se de que criar uma loja on-line também requer algum investimento monetário e que os riscos, embora menores que os de uma loja física, também existem.

E então ... muito mais

Como você pode imaginar, ainda há muito trabalho pela frente. Você ainda precisa criar seu site e tentar distribuir seu produto. Há muitas coisas que você precisa saber e as ferramentas que você deve conhecer.

Mas não desanime durante os próximos artigos, vamos explicar como você pode desenvolver sua idéia e criar sua própria loja online.