Como Ganhar Dinheiro Sendo Um Afiliado Digital

Um afiliado é uma espécie de representante de alguma marca ou loja, que ganham comissões por indicar produtos físicos ou digitais.

Essa é a forma mais comuns de quem resolver empreender na internet começa, mesmo que seja buscando apenas conseguir um dinheiro extra. Passam a trabalhar com marketing e empreendedorismo digital como um Plano B, que depois pode virar o plano principal na vida.

enter image description here

Qualquer pessoa pode ser um afiliado, basta se cadastrar em algum programa de afiliados e começar a divulgar os produtos.

Antes de continuar, quero deixar bem claro que trabalhar como afiliado não tem nada a ver com pirâmides financeiras ou qualquer outra picaretagem do gênero. Gerar conteúdo de qualidade e indicar produtos para um público específico é um trabalho que precisa de técnica e dedicação.

Divulgando em blogs, Youtube ou Facebook

Os programas de afiliação solicitam que você use alguma plataforma para trabalhar. Você pode publicar artigos em algum site, criando vídeos para o Youtube ou criando uma fan page no Facebook para compartilhar notícias e ideias sobre algum assunto como ryuko matoi e também para divulgar os produtos.

A principal diferença entre o trabalho de um vendedor qualquer e um afiliado é que o primeiro só quer saber de empurrar o produto para cima da gente, mas o segundo tem que primeiro gerar valor para o usuário para que ele se sinta confortável na hora de aceitar uma oferta.

O valor que o afiliado gera é na forma de conteúdo que o usuário que está navegando na net goste e consuma.

Muitas blogueiras de moda ganham um bom dinheiro na internet e vivem falando sobre o que gostam e ganhando comissões por indicar produtos que elas usam, começaram como um hobby e depois se tornaram empreendedoras digitais de sucesso.

Assim como as de moda, existem os gamers, os que falam sobre nutrição e emagrecimento entre outras dezenas de nicho.

Para entender como realmente funciona esse mundo da afiliação digital você tem que aprender os conceitos de mercado, nichos e micro nichos.

Mercado, nicho e micro nicho

O mercado representa o todo de alguma categoria de produto, como o mercado de roupas.

Podemos reduzir esse mercado para roupas femininas, que seria um nicho. Você percebe que essa categoria ainda não é tão específica.

Afunilando ainda mais, podemos ter o micro nicho de roupas femininas para usar durante o inverno. Agora sim temos um assunto bem específico. Não é todo mundo que sabe dizer as melhores roupas para o inverno (eu não tenho nem ideia :D)

O objetivo desse afunilamento é facilitar a vida do afiliado, já que é mais fácil começar atingindo um pequeno grupo interessado em um assunto específico, do que muita gente pouco interessada sobre tudo.

Programas de afiliado no Brasil

Atualmente no Brasil, muitas lojas já utilizaram esses programas para vender seus produtos. Algumas delas tem programas próprios, como a Amazon, outras utilizam serviços que trabalham com várias lojas e fazem o contato entre a loja e o afiliado.

Os serviços mais conhecidos são: Lomadee, Zanox e Hotmart.

A Lomadee reúne lojas como Americanas, Ricardo Eletro, Submarino, Dafiti e muitas outras. Ela é um empresa do grupo Buscapé e já está no mercado desde 2009.

A Zanox é uma empresa que opera em outros países, como Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido entre outros. As grandes empresas brasileiras também estão associadas a Zanox, além de outros e-commerce que atuam em nicho bem específicos, como a Natue e o Beleza na Web.

A Hotmart é uma empresa que trabalha especificamente com produtos digitais. Esses produtos podem ser vídeo aulas, e-book, podcasts, softwares entre outros. Aqui vários produtores independentes podem vender seu conteúdo de forma facilitada e você pode ganhar até 60% de comissão nos produtos.

Os produtos físicos oferecem comissão de até 15%, em média, mas isso não quer dizer que ser afiliado de produtos digitais é o que vale a pena. Isso vai depender de diversos fatores, como: forma de divulgação, a demanda pelo produto, o valor percebido para o usuário etc.

Se você está interessado em se tornar afiliado, quero deixar uma coisa bem clara: não vai funcionar da noite para o dia, você terá que dedicar um tempo para aprender e aplicar os conceitos até conseguir a primeira venda.

5 filmes para quem ama moda

Para os amantes da moda, não importa se o filme é clássico ou atual, o que importa é a riqueza nos detalhes de cada figurino e a lealdade à época em que o filme se passa.

Uma história recheada de romance, ação, aventura ou suspense, é só um adendo para quem busca, na verdade, mergulhar nos mais variados estilos, estejam os figurinos mostrando um pouco sobre a história da moda ou a sua atualidade.

Existem diversos filmes que retratam épocas de ouro que as vitrines e passarelas revivem até hoje, e separamos 5 deles para que você se inspire. Acompanhe a seguir e assista todos na SKY TV.

  1. Bonequinha de Luxo A comédia romântica de 1961, conta com Audrey Hepburn no papel principal, como uma acompanhante de luxo que sonhava em realizar um casamento glamuroso e ter uma vida de luxo e fama, como atriz de Hollywood.

Seus planos de se casar com um milionário ficam abalados quando ela conhece Paul Varjac (George Peppard) um escritor sustentado pela amante, que tornou-se seu novo vizinho, e por quem ela acaba se apaixonando.

Com uma vida badalada, cheia de festas, Audrey dá vida à Holly, como um personagem icônico que por gerações permanece viva, estampada em camisetas e canecas com o seu clássico visual: tiara, coque, luvas pretas e cigarro entre os dedos.

  1. O Diabo Veste Prada Com duas grandes estrelas em cena, Meryl Streep e Anne Hathaway, o filme que foi estreado em 2006, retrata os bastidores do mundo da moda nas grandes revistas.

Meryl como Miranda e Anne como Andrea, trabalham na revista Runway, a mais importante de Nova York.

Andrea acabou de se formar em jornalismo e busca um emprego na sua área, quando encontra uma oportunidade de trabalhar diretamente com Miranda, como sua assistente Júnior, um emprego do sonhos para muitas, mas não para Andrea.

É possível acompanhar ao longo da trama, a mudança radical do estilo de Andrea, que busca se adaptar ao ambiente em que trabalha, apesar de inicialmente não se importar com a moda.

  1. Maria Antonieta Maria Antonieta, que no filme é interpretada por Kirsten Dunst, sai da Áustria aos 14 anos, para se casar com o príncipe francês Luis XVI (Jason Schwartzman) e tornar-se rainha, como parte de um acordo feito entre os dois países.

Entediada e se sentindo sozinha, passa a dar grandes bailes no palácio de Versalhes, com muita bebida, comida e jogatinas, tudo isso para tentar fugir do ambiente cheio de fofocas e intrigas em que vivia, até que tem início a Revolução Francesa.

No cenário do século XVIII, na França, o filme retrata a migração do estilo Barroco para o Rococó, trazendo uma seleção de figurinos escolhida a dedo e cheia de detalhes a serem apresentados e apreciados pelo público.

  1. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom Rebecca Bloomwood é uma jornalista que possui nada mais, nada menos do que 7 cartões de crédito e utiliza todos eles para comprar roupas, sapatos, maquiagens, bolsas e demais acessórios, sem nenhuma organização financeira.

Até que, perde o emprego e se vê cheia de dívidas e sem condições de pagá-las. Então, ela consegue um emprego em uma revista de finanças, o que inicialmente soa muito contraditório, mas pode ser a salvação de sua vida financeira.

O filme retrata o consumismo desenfreado e peças de grandes marcas, que são o sonho de muitas mulheres.

  1. Coco Antes de Chanel Estreando em 2009 e protagonizado por Audrey Tautou, Coco antes de Chanel conta a história da mulher que revolucionou a moda, criando a primeira calça comprida para mulheres, sendo conhecida então, por inventar a “mulher moderna”.

Deixada em um orfanato com sua irmã, após a morte de sua mãe, Gabrielle Chanel cresce sem muitas expectativas de vida, trabalhando como cantora de cabaré e fazendo bainha nos fundos de uma alfaiataria.

Sua vida começa a mudar quando conhece Étienne Balsan (Benoit Poelvoorde), um rico comerciante de tecidos, para quem ela passa a costurar roupas, inspirando-se para replicá-las em moldes mais femininos.

Inspirou-se? Agora que você já tem algumas ideias de filmes que mostram a diversidade do mundo da moda, inspire-se e conheça ainda mais longas que irão te impressionar com suas histórias e figurinos.

Sintonize a sua SKY TV e maratone os melhores filmes do universo da moda.

Dicas de sapatos femininos para o inverno

Está chegando o inverno, época de frio e todas as mulheres aproveitam este período para ficarem ainda mais lindas e elegantes, não é mesmo?

Se você adora o frio para usar aquele casaco mais chique e tem dúvidas ainda sobre quais os tipos de sapatos utilizar para fazer a combinação perfeita, acompanhe as nossas dicas para desfilar deslumbrante durante o inverno:

Botas no estilo country

enter image description here É muito comum você ver um desfile de moda onde as modelos usam lindas botas country.

Esse estilo de calçado dá um ar sexy à mulher e, o melhor de tudo, combina com muitos looks diferentes.

As botas country de boa qualidade são muito confortáveis e podem ser usadas também em outras estações do ano.

A vantagem de utilizar as botas country no inverno é que esse tipo de calçado ajuda no aquecimento dos pés e das pernas (a depender do tamanho do cano da bota). Por outro lado, na primavera e no verão, quando usadas com shortinhos, conferem um toque de ousadia e sensualidade.

Um dos modelos preferidos das mulheres que curtem este tipo de calçado é a bota country no estilo cowboy, que pode ser combinada com vestidos curtos ou longos, shorts jeans ou até mesmo calças compridas.

Quando a dúvida é em relação à cor, a nossa dica é para que você aposte em cores mais neutras, como por exemplo o preto e marrom. Botas country não combinam com cores mais quentes ou coloridas.

E não esqueça que a sua bota country pode ter o salto médio ou baixo e o cano pode variar entre baixo, médio ou longo. A nossa preferência é por botas marrons de salto e cano médio, mas você é livre para decidir qual combinação fica mais linda para você.

Outra dica interessante é que a Loja Studio Z Calçados está com excelentes promoções no seu departamento de botas.

Rafael Guedes, criador do site 2viafatura.com.br, dá a seguinte dica: “Se você quer renovar o guarda-roupas com as promoções da Studio Z Calçados, uma boa alternativa é fazer o Cartão Calcard e ganhar mais descontos e facilidades para pagamento.”

Animal Print

Você pode até nunca ter ouvido falar no termo “Animal Print”, mas temos certeza que você já teve algum calçado deste tipo.

Os chamados calçados do tipo “animal print” simplesmente são aqueles com a estampa de algum animal. As estampas mais comuns são zebra e onça, apesar da estampa de cobra começar a ganhar destaque nos últimos anos.

Algumas pessoas consideram cafona este tipo de calçado, mas é preciso saber dosar o seu uso.

Se você está com roupas mais neutras (por exemplo: marrom, cinza ou preto) um calçado de zebra pode dar um toque de elegância, modernidade e irreverência.

Entretanto, se você estiver usando roupas coloridas ou listradas, fique fora deste tipo de calçado para não exagerar no look.

O que achou destas nossas dicas de sapatos femininos para o inverno? Que tal mandar novas sugestões de pauta os redatores deste site (www.fabricasaopaulo.com.br)?

O que precisa para ser um freelancer

Você pode ter lido muitas histórias de sucesso sobre ser freelancer, e pode ser tentador o suficiente para iniciar uma carreira como freelancer. Mas, antes de tomar qualquer decisão, deixe-me mostrar-lhe mais um lado do freelancer. Você já pensou? Apesar de ter uma opção de carreira tão lucrativa, muito poucos chegam ao topo e realizam como uma opção de carreira por muito tempo? Por que nem todo mundo consegue sucesso na carreira de freelancer?

É porque o freelancer não é apenas ficar online em sites de freelancer, e começar a fazer projetos. Isso requer muito mais que suas habilidades para atingir o alvo e os objetivos. Antes de viver uma vida de sonho, você precisa passar muitos obstáculos. Assim, se você está planejando escolher carreira freelancer, certifique-se de que é certo para você ou não?

A liberdade nunca vem de graça e, portanto, aqui estão alguns fatores que vale a pena considerar antes de escolher uma carreira de freelancer em tempo integral:

Autodisciplina

Ser freelancer lhe dá liberdade de se tornar seu chefe. Isso parece fascinante, mas ao mesmo tempo; você precisa ser autodisciplinado. Você tem que ser muito sincero sobre o seu trabalho . Especialmente se você é um freelancer online, você é obrigado a se distrair facilmente. Você precisa entender “ Tempo é dinheiro ” e precisa manter seu foco no seu trabalho.

O fator mais importante de ser freelancer é para terminar os projetos dentro dos prazos, portanto, se você está planejando começar freelancer, certifique-se de ter boas habilidades de gerenciamento de tempo . Inicialmente, pode soar como não é um grande negócio, mas assim que você seguir em frente em sua carreira, você vai enfrentar o maior problema de ficar preso em várias coisas. Se você se organizar desde o primeiro dia, terá sucesso.

Auto-motivação

Quando você está trabalhando com uma empresa, existem muitos programas e fatores para ajudar na motivação. Mas, quando você trabalha sozinho em casa, há muitos fatores que o desmotivam, ou pelo menos você pode sentir a falta de motivação constante. Problemas com amigos / família, falta de produtividade, ganho insuficiente, o dia ruim com o cliente e muito mais, esses fatores podem facilmente arrastá-lo para longe da criatividade e do seu trabalho. Assim, se você é como eu quem precisa de um mentor para me manter motivado e ajudá-lo a obter o melhor de você, então freelance seria o trabalho duro para você.

Uma boa ideia é manter sua mesa de freelancers cercada de coisas que o mantenham motivado. Pode ser qualquer coisa relacionada ao seu trabalho anterior, fotos, pôsteres motivacionais ou música motivacional em segundo plano. De vez em quando, você deve considerar assistir a filmes motivacionais , para continuar pressionando por mais.

Planejamento futuro

Não importa o campo que você escolher, o planejamento é o primeiro passo para o sucesso. Para obter sucesso no freelancer, você precisa ser um planejador eficiente para planejar todos os projetos, seus prazos, quais projetos aceitar e quais rejeitar. Você precisa ter certeza de qual é o próximo passo em suas “listas de tarefas”, em vez de pular de um projeto para outro e terminar nenhum.

Você precisa usar o software adequado para acompanhar o seu trabalho, renda, listas de tarefas, detalhes do cliente, etc., para que você possa fazer os planos certos e cumpri-lo. Você não precisa de muitas ferramentas e softwares, mas precisa escolher alguns, o que funciona melhor para você.

Veja mais sobre freelancer de marketing digital

Lidando com clientes

Além de lidar com a motivação, disciplina e planejamento, você também precisa lidar com seus clientes para obter sucesso como freelancer. O primeiro trabalho é procurar clientes para os serviços que você oferece e para isso você precisa ser inovador em suas habilidades de marketing.

Depois de conseguir um lead, você precisa interagir com ele por preços, requisitos de trabalho e outras informações relacionadas ao projeto. Nem todo cliente é o mesmo, e toda vez que você estará lidando com diferentes tipos de clientes. Poucos deles serão perfeitos para lidar, e poucos deles serão os maiores críticos do seu trabalho e dificilmente ficarão satisfeitos com o seu trabalho. Assim, se você não pode receber críticas, então vai ser uma maneira difícil de ser um freelancer de sucesso. Você tem que manter seu ego de lado e aprender a lidar com diferentes tipos de pessoas quando estiver trabalhando online.

Dinheiro importa

Talvez o freelancer seja o trabalho dos seus sonhos, mas você não pode ignorar o ganho. Ganhar é sempre secundário quando você tem paixão no que faz, mas é importante. Assim, antes de deixar o seu emprego a tempo inteiro, certifique-se de que tem poupanças suficientes, porque pode demorar algum tempo a começar um bom salário como freelancer. A falta de dinheiro pode desencorajar você.

Uma vez que você está bem para começar, você precisa estar confiante sobre o seu trabalho e cobrar por seus serviços de acordo. Analise o mercado, os clientes e, em seguida, decida quanto você vai cobrar. E lembre-se de nunca colocar todos os ovos na mesma cesta .

Construa seu portfólio

Para obter melhores clientes, você precisa trabalhar na construção de seu portfólio. Você deve trabalhar na construção de seu portfólio pessoal em seu site pessoal. WordPress torna mais fácil para qualquer freelancer, para obter o seu site portfólio e pronto com poucos minutos de trabalho. Além de poder mostrar seu trabalho, você também pode adicionar um blog a ele para direcionar mais clientes do tráfego de pesquisa.

Ter seu próprio site irá ajudá-lo a obter mais clientes e também reduzirá o custo do homem-médio. Assim, ajudando você a obter melhores clientes com melhores incentivos. Isso é altamente recomendado, já que nem sempre é possível confiar em sites de freelancer para novos empregos, porque algumas críticas ruins sobre esses sites de freelancer podem se tornar o maior obstáculo de sua carreira como freelancer.

Acima estão alguns fatores que você deve considerar antes de escolher um período integral. Compartilhar esses fatores não significa que você nunca pode ser um freelancer de sucesso, eu compartilhei isso para que você saiba quais qualidades básicas um freelancer deve ter e se qualquer uma dessas qualidades está faltando, então você pode melhorá-las e dar um pontapé inicial para sua carreira de freelancer.

6 grandes mudanças para fazer em seu caminho para o sucesso

Tentar ter sucesso na vida, especialmente quando se trata de sua carreira e ganhar dinheiro, é algo que você precisa continuar trabalhando. Pode haver momentos em que você atinja um certo ponto em sua vida e pense que não será capaz de ir além. Ou talvez você decida que não está no caminho certo e, embora possa avançar, não quer ir mais longe Fazer uma grande mudança em sua vida e carreira pode ser o próximo passo se você quiser ter sucesso. Ao fazer algo diferente, você pode se colocar em um novo caminho para o sucesso.

1. Encontre um novo emprego

O primeiro passo que muitas pessoas tomam se querem fazer uma mudança em sua carreira é encontrar um novo empregador, ou talvez até mesmo uma nova posição com seu empregador atual. Você pode sentir que o seu papel atual não vai levá-lo para onde você quer estar. Se este é o seu sentimento, você ainda pode se sentir um pouco relutante em procurar um novo emprego. Pode ser demorado fazer enquanto você está trabalhando, é difícil conseguir o tempo livre para entrevistas. No entanto, pode ser exatamente o que você precisa para encontrar novas oportunidades.

2. Tente uma promoção

Se você quiser ficar com seu empregador existente, mas tentar fazer mais com sua carreira, uma promoção pode ser a opção certa para você. Claro, uma promoção não é algo que você pode apenas tomar quando quiser. Você precisa ter a oportunidade e precisa demonstrar que é capaz de atender aos requisitos da função. Pode não haver oportunidades de promoção agora, mas você ainda pode se colocar em uma boa posição para quando elas surgirem. Você pode trabalhar para se destacar e assumir mais responsabilidades para demonstrar suas capacidades.

3. Inicie uma correria lateral

Começar um negócio pode ser uma ótima maneira de encontrar sucesso, mas muitas pessoas não querem ir direto para ele. Correr na lateral pode ser uma maneira de fazer a transição lentamente para um negócio em tempo integral, ou pode ser apenas algo que você continua fazendo ao lado.

Há muitas empresas que você pode iniciar no seu tempo livre, desde empresas com base em serviços até a venda de mercadorias. Você pode ter algo que você faz para se divertir que você também pode vender, ou você pode ter algumas habilidades que você pode comercializar para ganhar algum dinheiro extra.

4. Repense sua carreira

Talvez você esteja pensando em tomar sua carreira em uma direção completamente nova. Se isso é algo que você está pensando, pode haver várias maneiras de fazer uma mudança. Usar um serviço de consultoria pode ajudá-lo a se preparar para uma mudança de carreira e entender o que você precisa fazer para começar uma nova carreira. Você pode decidir voltar à educação para aprender algo novo. Ou você pode começar a procurar oportunidades para fazer algo diferente. Ter os contatos certos pode ajudá-lo a encontrar os empregos que poderiam funcionar para você.

5. Tire um tempo

Quando você quiser fazer uma mudança para encontrar sucesso, a melhor coisa a fazer seria parar por um tempo. Você não precisa necessariamente parar de trabalhar, mas pode fazer algo completamente diferente para ter tempo de pensar. Você poderia viajar, passar algum tempo trabalhando em casa , trabalhar meio expediente em vez de trabalhar em tempo integral ou simplesmente fazer um tipo de trabalho diferente do que faz normalmente. Isso pode lhe dar a oportunidade de descobrir algo novo e descobrir com o que você realmente se importa. Se você está se sentindo sem inspiração, algum tempo fora do trabalho ou fazendo algo diferente pode inspirá-lo novamente.

6. Mude sua mentalidade

Se você quiser obter sucesso, talvez não seja o que você está fazendo que deseja mudar. Em vez disso, talvez seja necessário mudar a maneira como você pensa sobre o sucesso em sua vida e sua carreira. Talvez você esteja pensando na coisa errada e trabalhando em direção a metas que não funcionem para você. Quando você quiser fazer uma mudança, você deve pensar cuidadosamente sobre o que você quer fazer com sua vida. Você não consegue encontrar o caminho certo para o sucesso se não sabe o que o sucesso significa para você. Quando você quer ser bem sucedido, às vezes você precisa mudar as coisas. Se você quiser fazer uma grande mudança, tome medidas para colocar sua vida e carreira em um novo caminho.