PIS 2020: Confira as novas regras

Para saber se tem direito ao PIS 2020 é necessário estar atento as novas regras estabelecidas em 2019, uma vez que, anualmente, as mudanças necessárias nesse benefício são analisadas pelo Governo e Previdência Social.

Pensando em ajudar os nossos leitores, decidimos prepara este artigo com as novas regras, leia mais e saiba se você tem direito ao recebimento do PIS 2020, o qual é pago pela Caixa Econômica Federal (CEF).

Quais são as novas regras do PIS?

Como mencionado anteriormente, a cada ano algumas mudanças são realizadas na concessão do benefício, mas nem todas estão agradando os trabalhadores.

Para saber se tem direito a realizar o saque do PIS é necessário além de ficar atento ao calendário pis 2020, se atentar às novas mudanças e certificar que se enquadra nas exigências. Confira quais são essas novas regras: Tempo de trabalho

Com a legislação antiga, o trabalhador tinha direito a receber o valor integral do PIS mesmo tendo apenas 30 dias de trabalho exercido no ano em questão. Atualmente, temos a Lei 13.134/15 a qual atribui o recebimento do benefício ao trabalhador de acordo com o tempo de trabalho, como acontece com o décimo terceiro no final do ano, ou seja, de forma proporcional.

Sendo assim, para que o trabalhador receba o valor integral do PIS, o qual equivale a um salário mínimo, o mesmo deverá ter exercido sua função por 12 meses até o ano de concessão.

Quem terá direito de receber o PIS 2020

Um dos principais requisitos para o recebimento do benefício é ter vínculo empregatício com empresas privadas, além de receber o salário mensal, sendo no máximo dois salários mínimos durante o ano de concessão do PIS.

É preciso ter realizado a inscrição no PIS com o período de no mínimo 5 anos e ter trabalhado no regime CLT ao menos 30 dias no ano de pagamento. A empresa a qual tinha ou tem um vínculo empregatício, deverá ter enviado o RAIS (Relação Anual de Informação Social) ao Ministério do Trabalho.

Quem não recebe o PIS 2020

Há também categorias que não se encaixam nos requisitos para recebimento do PIS, como exemplo, os trabalhadores que exerçam sua função para uma pessoa física (domésticos e rurais), menor aprendiz e que não possua um vínculo empregatício.

Caso queira mais informações ou ainda tenha duvidas sobre o PIS 2020, entre em contato com o nosso site ou acesse o site parceiro pis-2020.com, lá você encontrará diversas informações sobre o programa.

Como mantenho um Golden Retriever?

Obviamente, antes de comprar um Golden Retriever, você deve pensar muito conhecer bem a raça e pensar bem ante.

O treinamento do cão é relativamente fácil em comparação com outras raças, o que torna o Golden um ótimo "primeiro cão". Ainda assim, antes de comprar, pergunte a si mesmo se você está disposto a se relacionar com um cachorro por um longo tempo.

O Golden Retriever tem uma expectativa de vida relativamente longa de 10 a 14 anos. Durante esse período, exercícios diários, higiene e cuidados constantes com o cão não devem ser um problema.

Devido ao seu forte vínculo humano, o Golden

enter image description here Retriever não é absolutamente adequado para mante-lo em um canil ou ficar em casa sozinho. Idealmente, mantenha seu cão em uma casa com um jardim.

O custo de um Golden Retriever é muito diferente. O preço pode variar dependendo se ele é de raça pura ou não, um filhote ou adulto, entre R$ 200 e mais de R$ 1000.

Criadores responsáveis ​​investem grandes quantias em seus cães reprodutores para manter a saúde e a pureza da raça . É claro que isso se faz sentir no preço de compra do filhote.

Desenvolvimento e educação do filhote

Quando você escolhe seu  filhote de Golden Retriever do criador, ele geralmente tem de 8 a 12 semanas. Este é o momento certo para o pequeno se acostumar com sua nova matilha e aprender a conviver com humanos e outros cães.

A maturidade sexual da fêmea do Golden Retriever é atingida com cerca de seis meses de idade e o macho com cerca de dez meses. Os atingem seu crescimento físico completo apenas dois a dois anos e meio . Nesse momento, seu  pelo ondulado também atinge todo o seu comprimento e requer cuidados diários.

Atividades com o Golden Retriever

Devido ao seu caráter único, o Golden Retriever é ideal como cão de família. Ele se dá bem com crianças e quer ser um membro pleno da família. Não se deve esquecer, no entanto, que ele foi originalmente criado como um cão de caça para trabalhar muito com seu dono ao ar livre.

Caminhadas longas e exercícios variados fazem parte da vida cotidiana com um Golden Retriever. O cão sedento por movimento precisa de pelo menos algumas horas por dia de atividade física

Saúde e Nutrição

Embora os Golden Retrievers sejam cães esportivos, eles não fazem nada melhor do que comer. Tudo comestível em sua vizinhança, é levado na boca. Isso pode ser perigoso, então você deve manter os alimentos da sua casa muito bem acondicionados desde o início quando trouxer um Golden para dentro da sua casa.

Sobre o tipo de comida que você deve dar ao seu cão, de preferencia a razão especifica para a raça. Alimentar seu Golden com alimento comuns de humanos, pode fazer com que seu pelo caia e suas fezes fiquem com um cheiro desagradável.

Impressoras a laser: Tudo o que você precisa saber

Impressora LaserA impressora laser está muito presente em nosso dia a dia, principalmente no ambiente corporativo e empresarial, pois este é o tipo de maquinário perfeito para quem possui uma alta demanda de impressão. Por isso, que este é o tipo de impressora mais procurada nas empresas de Locação de impressoras, já que oferece um melhor custo benefício. Mas, apesar de ser tão famosa e usada você conhece a fundo a impressora a laser? Não? Não se preocupe, neste artigo, você aprenderá por que uma impressora a laser é melhor para o seu escritório do que uma impressora a jato de tinta, um pouco mais sobre a sua história e também aprenderá como escolher a impressora certa e o que levar em consideração na hora desta escolha.

História da impressora a laser

A IBM lançou a primeira impressora a laser em 1975 para o mercado comercial, mas foi apenas em 1984, que a Hewlett-Packard (HP) lançou sua versão chamada Impressora "LaserJet". Essa impressora foi lançada no mercado consumidor e revolucionou a indústria de impressoras domésticas, ou, pelo menos, criou esse mercado. Essa também é uma diferença entre uma impressora a laser e a LaserJet, já que “LaserJet” é um termo do grupo, que pertence a marca da HP.

Marca dominante em impressoras a laser

A HP é a marca dominante no mercado de impressoras e construiu uma forte reputação de confiabilidade e desempenho ao longo dos anos desde o seu lançamento. Atualmente, a HP controla cerca de 40% do mercado, contra a próximo maior concorrente, a Brother que controla cerca de 9% do mercado de impressão. Por este motivo, que a HP é uma das marcas mais procuradas em empresas de Locação de impressoras.

As impressoras a laser precisam de tinta?

Essa é a pergunta bastante comum entre compradores de impressora iniciantes. Deixe a gente explicar como funciona o processo de impressão mais detalhadamente para ajudar a esclarecer como a impressora a laser funciona. A impressora a laser não usa tinta, usa um cartucho de toner. Esse cartucho de toner está cheio de um pó fino que é aquecido com um fusor. Quando o cartucho está na temperatura ideal, o texto imprime, copia, etc., que são impressos a laser na página.

Impressoras a laser vs Impressoras jato de tinta

As impressoras a laser são melhores para uso em escritório, já as impressoras a jato de tinta são preferidas para uso doméstico. Mas porquê? Pense nas necessidades de impressão de um escritório, que normalmente ocorre da seguinte maneira: • Muitos documentos • Velocidade de impressão necessária • Não há necessidade de cores Em um ambiente de escritório, as necessidades de impressão geralmente giram em torno de documentos, portanto, não é há a necessidade de cores. Se cor é essencial para sua organização, o Inkjet é o caminho a seguir, ou talvez uma combinação de jato de tinta e laser para juntar o melhor dos dois mundos.

Velocidade de impressão

Tempo é dinheiro e as impressoras a laser vencem a corrida com desempenho incomparável com relação as impressoras a jato de tinta com os mesmos valores. É aqui que você leva em consideração coisas como: páginas por minuto (ppm) e quanto tempo uma impressora leva para aquecer. Tudo isso deve estar incluído no seu orçamento mensal e multiplicado pela taxa horária da sua equipe, portanto, na hora de escolher a sua impressora junto a uma empresa de Locação de impressoras lembre-se de selecionar uma impressora que atende as necessidades do seu negócio.

Capacidade e velocidade de impressão

Para detalhar a velocidade, precisamos apresentar três tipos de impressoras: 1. Impressoras laser pessoais: Elas são tipicamente usadas em escritórios domésticos ou para uso pessoal e possuem uma carga de trabalho de 200 páginas por semana, com uma média de 8 páginas por minuto. 2. Impressoras de grupo de trabalho: Elas possuem uma capacidade média de 1.000 páginas por semana e uma impressão por minuto de cerca de 24 páginas. 3. Impressoras de produção: Essas são as impressoras de estilo industrial que podem funcionar 24 horas. Essas impressoras possuem uma produção semanal de mais de 50.000 páginas e podem produzir impressionantes 700 páginas por minuto!

Resolução de impressão

A maioria das impressoras de escritório possui uma excelente resolução de 600 pontos por polegada (dpi). As impressoras high-end costumam ter o dobro disso e uma média de 2.400 dpi. Algumas impressoras low-end ainda operam a 300 dpi e elas podem funcionar bem se tiverem o HP RET. O que acontece a 300 dpi é que as bordas do texto nem sempre são suaves e a cópia pode parecer um pouco "suja". A HP criou uma solução para isso usando uma técnica chamada de RET, que preenche os espaços em branco e deixa a cópia com uma aparência boa o suficiente para o olho humano. Por isso, lembre-se, de comprar uma impressora de 300 dpi, e verifique se é HP RET.

Tempo de aquecimento da impressora

Conforme mencionado anteriormente, o tempo é sempre uma prioridade em qualquer negócio, por isso o tempo de aquecimento da impressora é importante. Uma impressora típica de escritório leva de 5 a 30 segundos para ser preparada, pois a impressora precisa preparar o trabalho primeiro e depois aquecer o fusor para realizar seu trabalho com eficiência. Algumas impressoras de grupo de trabalho ou de produção podem levar de 5 a 15 minutos para aquecer, portanto, lembre-se de tudo isso ao alugar sua impressora de escritório. E se você está procurado uma empresa de Locação de impressoras de qualidade e confiança para alugar as impressoras da sua empresa, saiba que a JS Sistema - Locação de impressoras pode te ajudar, oferecendo todo o suporte e logística que este tipo de serviço exige.