Como ter satisfação no casamento

O sexo é importante para a união de pares, mas a maioria dos casais não faz sexo todos os dias. Então, como eles ficam ligados? O “brilho e a satisfação sexual” pode explicar.

Os cientistas descrevem o brilho sexual como um período de satisfação e união entre parceiros após o sexo. Novas pesquisas sugerem que esse período pode durar dois dias após o sexo para alguns casais e pode estar relacionado à felicidade no relacionamento a longo prazo.

O que os estudos demonstraram

enter image description here

Os pesquisadores analisaram estudos de dados envolvendo 214 casais recém-casados. Todas as noites, durante duas semanas, cada parceiro fez uma anotação no diário descrevendo a atividade sexual e os sentimentos de satisfação sexual naquele dia.

Os participantes também completaram as avaliações da satisfação conjugal no início do estudo e quatro a seis meses depois.

Em média, os casais fizeram sexo em quatro dos quatorze dias. Os pesquisadores notaram que os participantes se sentiam mais satisfeitos sexualmente no dia do sexo e até dois dias depois.

Este resultado foi semelhante para homens e mulheres e entre os grupos etários.

Satisfação alcançada é importante

A satisfação conjugal geralmente diminuiu após alguns meses. No entanto, os casais que relataram que o pós-sexo com sentimentos mais fortes tendem a ser mais felizes com seus relacionamentos ao longo do tempo.

É importante também que as expectativas no sexo sejam alcançadas e satisfeitas. Por exemplo, a mulher chegar ao orgasmo ou o homem estar satisfeito com seu desempenho sexual e sua libido.

As descobertas coincidem com estudos anteriores, o que justifica o pós-lúcido sexual.

“Esta pesquisa é importante porque se une a outras pesquisas que sugerem que o sexo funciona para manter os casais unidos”, disse Andrea Meltzer, principal autora da Florida State University, em um comunicado à imprensa.

O estudo foi publicado online em março na revista Psychological Science.

Para saber mais sobre, visite Treinart Saúde Para ver vídeo sobre estimulante para ajudar no casal:

Algumas dicas para te ajudar a alcançar seus objetivos com a musculação.

1- Não precisa treinar muito tempo:

Malhar muito provoca o catabolismo (perda de massa muscular) , esgotamento físico e até o overtraining que pode causar danos físicos.

Treino intensos e longos (2 horas por exemplo) pode atrapalhar seu objetivo de ganho de massa, revertendo o quadro. Portanto faça um treino intenso com no máximo 60 minutos, peça ajuda para um preparador físico para dividir o treino da melhor forma durante a semana.

2- Não há necessidade de mudar os exercícios toda semana:

Quando se mantém por um período o mesmo treino ( 1 mês por exemplo) com os mesmos tipos de movimento, faz com que a força aumente com mais precisão e quando os músculos acostumarem com o treino, ai sim é indicado um novo estímulo, uma nova rotina de treino, portanto não precisa ficar mudando os exercícios com frequência.

3- A carga adequada

O movimento do exercício deve ser correto e concentrado, portanto a carga de ser adequada para cada exercício. Não adianta colocar muita sobrecarga e fazer o movimento sem respeitar os limites do corpo e de maneira incorreta, além de correr riscos de lesões não terá eficiência no resultado.

É melhor treinar com menos carga e com perfeição.

4- Comer direito e dormir bem

O crescimento muscular ocorre fora da academia, e dois fatores importantes contribuem para que isso ocorra: Comer direito e descansar bem. Além disso melhora sua vida sexual também.

Ter uma dieta adequada com a quantidade certa de proteínas, carboidratos, e gorduras boas é essencial para o ganho de massa ou definição muscular, e claro, dormir de 7 a 8 horas por noite,pois é a noite que seus músculos crescem .

Por isso a importância de se consultar com um nutricionista esportivo. Ele é capacitado para avaliar seu perfil e objetivo.

5- Definição muscular: quantidade não é qualidade

Se você quer definição muscular, então esqueça a ideia de treinar com muitas repetições e pesos leves porque assim queima mais.

A definição irá aparecer quando a capa de gordura desaparecer, então dieta e treino forte e não tem segredo para a tão sonhada definição muscular.

6- Não é o suplemento que vai fazer seus músculos crescerem

Nenhum suplemento vai fazer seus músculos aumentarem de volume, eles servem para complementar a dieta de maneira prática, pois nem sempre conseguimos a quantidade certa de carboidrato, proteína e nutrientes que precisamos para obter os resultados somente com a alimentação.

Portanto é preciso uma avalização com um nutricionista, da rotina de treino, intensidade, objetivo, enfim. Mas geralmente quem quer ganho de massa muscular não consegue as quantidade adequadas com a alimentação, então é indicado até um hipercalórico.

Os suplementos alimentares foram desenvolvidos para ajudar na recuperação e construção muscular, mas não fazem nada sozinho, é preciso treino e dieta para ter sucesso com os resultados.

Resumindo: Não há sucesso sem esforço, para obterresultados é necessário disciplina e dedicação. Para mais informações, acesse ArtesdeCura.

Perdeu o desejo sexual no seu parceiro? Saiba como recuperar a libido!

Há quanto tempo você faz sexo? Perdeu o desejo sexual no seu parceiro? Se você tiver dificuldade em lembrar, pode estar passando por uma fase difícil no relacionamento. Saiba como recuperar a libido com as dicas mencionadas neste artigo. O que causa a perda de interesse sexual no relacionamento? O estresse, o excesso de preocupações e o ritmo de vida que levamos, juntamente com a falta de comunicação, podem contribuir para a perda do desejo sexual.

Se você está neste momento, deve conversar com seu parceiro. Para que exista comunicação, as conversas devem ser efetivas. “Há casais que dizem que falam muito, mas depois de dois minutos você percebe que eles não se entendem, não ouvem um ao outro e nem falam a mesma língua”.

Dicas para estimular a libido

1 – Melhore a comunicação com seu parceiro

Para melhorar a comunicação com o casal, há várias chaves que você pode incorporar ao conversar com seu parceiro.

Primeiro, mude o você para nós. Também é importante não ser insistente com o assunto , evitar censuras sobre eventos passados ​​e saber como escolher o momento de abordar o assunto.

Chaves para uma conversa eficiente: Fale claramente

Não tome nada como garantido sobre o que seu parceiro acha

Saiba como pedir perdão

Saber escutar

Não generalize as atitudes do casal

2- Mais estímulos A maioria dos casos de perda de apetite sexual está relacionada à falta de estímulos. Nesse sentido, devemos alimentar a inspiração e a fantasia através da leitura de um romance erótico, jogos com cheiros que lembram boas experiências, assistir a um filme erótico, usar brinquedos sexuais, gel para massagem, lingerie atraente, entre outros. Veja um exemplo de gel abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=kGBPO3X8wk4

3- Trabalhe sua auto-estima A falta de auto-estima é um fator de risco que aumenta a ocorrência de problemas sexuais e se inter-relaciona com a satisfação sexual, como exemplo, disfunção erétil.

Lembre-se que se o parceiro está com você é por uma razão, sinta-se especial e não perca um momento como este com que ama, por causa de insegurança. Se você é homem e tem autoestima baixa por causa do seu órgão genital por exemplo, veja como engrossar o pênis de forma natural para melhorar sua confiança.

Você pode procurar a ajuda de um psicólogo, caso não consiga reverter esse problema sozinho ou com a ajuda do parceiro.

4- Inove para encontrar as melhores sensações O sexo também é afetado pela rotina. Na vida dos casais, o ciclo de rotina geralmente leva à falta de apetite sexual. Por esta razão, devemos dar imaginação ao assunto e tentar coisas novas. Lembre-se de que a tecnologia foi adicionada a este mundo em brinquedos eróticos, por isso pode ser interessante incorporar novos elementos em nossa vida sexual que permitam, por exemplo, melhorar a estimulação do clitóris e experimentar novas sensações. Voce pode ver o vídeo abaixo também:

Como Cuidar Das Varizes

Para quem sofre com varizes, as vezes fica sem saber como cuidar das varizes. Esse é um problema que afetam principalmente mulheres e tem causado muito baixo auto-estimas entre elas.

O problema é maior ainda quando as varizes são aparentes, porque além de indicar um problema de saúde, muitas pessoas se sentem envergonhadas de mostrar lugares visíveis onde as varizes estão. É muito comum em pessoas que já tem histórico na família, que apareçam varizes nas pernas e no rosto, como no nariz por exemplo. Mas e como cuidar das varizes? É possível evitar?

Como cuidar das varizes para amenizar e evitar novas

O problema no tratamento das varizes é que as pessoas esperam as varizes aparecem para começar a tratar. Se você já tem um histórico de varizes na família, é necessário uma maior atenção se não quiser ter a temidas varizes no corpo.

A melhor maneira ainda de evitar as varizes é através de uma boa alimentação e exercícios físicos. Se você tem dúvidas sobre como fazer uma alimentação, veja esse vídeo:

Hoje em dia há diversos tratamentos de varizes, alguns eficazes e outros não tão eficazes. Atualmente há um tratamento de varizes através de um creme, o Disrupt para remover varizes que é um produto Ortomolecular. Através de vários testes e estudos, concluíram que o Disrupt para varizes é capaz de tratar com eficiência a varizes e fortalecer as veias no organismo. O fortalecimento das veias é atuais danificadas é melhorado por causa do nascimento de novos fibroblastos.

Além dos benefícios de alguns cremes, os produtos ortomolecular melhorar e tratar as varizes, o creme vai te beneficiar em muitos outros problemas circulatórios como:

Melhorar o fluxo sanguíneo Promover a drenagem linfática, eliminando o liquido do corpo Reduzindo inflamação e dores Regula a pressão arterial aumentando a dilatação das veias Poder de combater os radicais livres e retardar o envelhecimento Previne o Mal de Alzheimer e Perda de Memória Previne a Trombose em decorrência do uso do anticoncepcional Essa é apenas uma das formas de tratar varizes e evitar o nascimento de novas. As varizes não tem uma idade certa para começar a aparecer, tendo em vista que é possível até adolescentes já possuírem inicio de varizes.

enter image description here

Lembrando também que os principais motivos do nascimento das varizes são: genética vinda de família, sedentarismo, falta de circulação sanguínea e decorrente de uso de anticoncepcionais.