Como aumentar o amor pelo seu parceiro

Embora não exista uma medida exata de quantos relacionamentos um parceiro deve ter para ser considerado em boas condições, se houver um número que possa ser levado em consideração para avaliar o relacionamento e seja o resultado de um consenso entre as duas pessoas. “É um acordo implícito. enter image description here

Está estabelecido na rotina. Duas ou três vezes por semana pode ser a média, mas isso não significa que se há casais que sustentam cinco vezes são ninfomaníacos ou se têm apenas um são frígidos ou estão em crise “, diz Gonzalez.

Muitos casais, com o passar do tempo, começam a se sentir confortáveis ​​com o tema do sexo, já que a era da ilusão, novidade e idealização do outro já passou a dar lugar a mais momentos cotidianos, onde o sexo não é mais o que os une, como no começo, se não que se torne parte do vínculo afetivo sem ser preponderante.

Mas quem disse que você não pode desfrutar de bom sexo com muito amor?Relacionamentos duradouros têm muitos elementos que podem nutrir a sexualidade: confiança, determinação de estar juntos, amplo conhecimento do outro e amor. A coisa mais importante é não fazer 3 ou 10 vezes por semana, vale a pena reconhecer que a sexualidade nos dá prazer e têm de inovar e fazer bom uso da criatividade para impedir que uma relação em tempo tornar-se um cemitério de desejo.

Para finalizar, deixo o conselho da especialista, Dra. María Antonia González do Prêmio grandes mulheres, para reativar o desejo em um casal que deixou o sexo em um segundo nível.

  1. Redescubra a arte de beijar. Beije seu parceiro por 10 minutos, sem deixar nada tocar da cintura para baixo.

  2. Acaricie os pés. Os pés estão cheios de terminações nervosas e acariciá-los é tão erótico quanto relaxar.

  3. Massagens Tente acariciar a pele do seu parceiro o mais suavemente possível, quase sem tocá-lo! Sopra, umedece, passa as pontas dos seus dedos ou língua. Você vai ver os arrepios que você provoca.

  4. Fora da cama. Não é um clichê, é realmente estimulante tentar sites não convencionais para o casal, porque eles precisam recorrer a novas poses, novas dinâmicas que podem afastá-los da monotonia.

5 tamanho do documento. Homens deve se preocupar com tamanho do seu pênis, pois o tamanho ajuda na hora da relação muitos homens procura como engrossar o pênis ou como aumentar o pênis isso ira ajudar muito no relacionamento.

Cuidados íntimos

No último ano, produtos para cuidados íntimos e higiene apareceram no mercado, ajudando a prevenir que a saúde genital se tornasse um tabu.

– A recomendação é que o banheiro seja feito com água e sabonetes neutros, que protegem o PH da vagina.

– Um estudo da firma Bayer estabeleceu que mulheres entre 18 e 36 anos são mais propensas a sofrer de infecções vaginais causadas por fungos.

– Entre os mitos sobre infecções, acredita-se que ter uma vida sexual ativa os predisponha a sofrer. Os especialistas dizem que é falso.

– Até 75% das mulheres sofrem de candidíase vaginal em algum momento da vida.

– Os médicos recomendam o uso de roupa íntima de algodão, para maior frescor.

– A mulher nunca deve ficar com o maiô molhado. A mesma recomendação se aplica ao sportswear, após a atividade física.

– A sugestão é mudar os protetores íntimos duas ou três vezes por dia

Por que escolher o baralho de tarot cigano?

O baralho cigano remete as épocas mais antigas do período medieval, ainda quando a Europa era travada por longas batalhas.

Possui características próprias e algumas diferenças em relação ao Tarot de Marselha.

É muito escolhida principalmente pela crença que muitas pessoas têm propriamente nos ciganos e esquecendo muitas vezes do que diz a simbologia das cartas.

Saiba agora alguns bons motivos de por que escolher o baralho cigano na sua consulta ao tarólogo.

enter image description here

Como aconteceu o seu surgimento?

Foi criado pela Madame Lenormand, uma francesa que se destaca até hoje como uma das cartomantes mais importantes da história.

Ela foi capaz de prever acontecimentos históricos muito importantes.

Não apenas cartomante, Madame Lenormand também era astróloga, numeróloga e clarividente.

Além disso, praticava outras atividades de adivinhação, como: quiromancia, leitura de cartas e até mesmo com folhas de chá.

Todos os tarólogos em geral podem fazer previsões de amor. Se você gosta do assunto e deseja aprender a fazer previsões usando o tarot, conheça o site curso de tarot.

Esse inclusive é um dos temas mais procurados por aqueles que buscam os ciganos.

No que consiste o baralho cigano?

O baralho ciganos é composto por 36 cartas. Cada uma delas terá o seu significado, tratando de esclarecer cada dúvida sobre o seu real entendimento.

Tarólogos devem saber explicar para os seus clientes as funções de cada carta.

São perfeitas para perguntas diretas em consultas, pela sua clareza na identidade de cada carta.

Algumas cartas podem ser associadas aos quatro naipes característicos do baralho, sendo comum pedir orientação para o sentido de cada uma.

No caso de copas, as cartas remetem ao elemento da água. São ligados principalmente a questões emocionais, basicamente como sentimentos, amor e família.

O ouro corresponde ao elemento terra, sendo a representatividade para ganhos, dinheiros e lucros que podem ser adquiridos.

As espadas significam o ar. Tudo que pode corresponder a ideias, pensamentos e criatividade. São daqui que ocorrem previsões para tentar novos caminhos nas vidas dos clientes.

Por último, vamos falar de paus. Ele representa o elemento mais quente, o fogo. Com ele está tudo que é concreto e que é preciso afirmar. As motivações e forças internas do universo estão conectadas aqui.

Veja também: Curas e Remédios Naturais

Por que as pessoas precisam consultar o baralho cigano?

Dentre os diversos tipos de baralho e tarot, o baralho cigano se destaca pela facilidade de interpretação das cartas e também por dar respostas diretas e certeiras.

É muito importante que você se concentra na hora de fazer a pergunta para o tarólogo. Isso mantém a memória do cartomante mais limpa.

O baralho cigano pode ser consultado sempre que você achar que há necessidade. Isso pode ajudar a resolver problemas familiares, seja no amor ou trabalho também.

As cartas mais precisamente te servem de orientação e não como afirmação de tudo que irá te acontecer. Através das possíveis previsões das cartas é que você pode garantir um melhor destino para os seus fatos.

Com um cartomante você pode estabelecer uma conexão mensal e muito barata, sabendo assim o melhor destino a se tomar. É muito importante que você acredite nos ciganos, especial nas suas cartas.

Se eles te ajudarem a tomar as melhores decisões, não se esqueça dele e continue os visitando depois de melhorar os seus resultados. Grandes empresários consultam ciganos antes de fazer os seus investimentos, e você também pode obter sucesso como eles.

Baralhos de cigano realmente tem muita força e leva multidões para saber sobre o seu futuro através destas cartas.

Você gostou desse tema? Então não fique parado e deixe o seu comentário aqui embaixo para a gente. Também coloque a sugestão para outro tema, afinal o nosso trabalho é sempre pensando em te atender.