Qual o melhor sistema para pet shop?

Muita gente não sabe, mas, a despeito da crise econômica pela qual o país vem passando, o mercado brasileiro de produtos para animais de estimação continua crescendo, tanto que, só em 2018, o setor movimentou mais de R$ 20 bilhões, 9,8% a mais que em 2017, com isso, agora o Brasil subiu uma posição, se tornando o segundo maior mercado global de produtos pet, ultrapassando o Reino Unido pela primeira vez, ficando abaixo só dos Estados Unidos.

enter image description here

Vale saber que, no Brasil, alguns setores parecem nunca sentir a crise, como o de cosméticos e o de saúde e, agora, também, o mercado pet.

Estudos apontam que esse crescimento é o resultado da mudança no estilo de vida da sociedade, já que com o aumento no número de pessoas morando sozinhas, mais as taxas de natalidade em queda e com as famílias tendo filhos cada vez mais tarde, os pets acabaram se tornando uma ótima opção de companhia.

Assim, o animal ocupando um espaço como um membro da família acabou impulsionando o crescimento no mercado de pets shop, com os consumidores investindo mais na saúde e bem-estar do seu amigo de patas.

Como ter sucesso com um pet shop

Mas, não basta escolher um setor que não está sendo afetado pela crise, é preciso fazer com que a Pet Shop seja rentável, apostando em estratégias de marketing, desenvolvendo conteúdos para os clientes e, claro, procurar oferecer a melhor experiência, de compra ou serviço, possível.

Mas, sem dúvida ao escolher certo você terá um porto seguro, os principais desafios para os donos de pet shops estão na administração, que muitas vezes é prejudicada por serem empresas mistas que oferecem serviços e produtos.

Na verdade, um problema muito comum é o dono fazer tudo dentro da Pet Shop, se envolvendo em todos os processos e, claro, deixando a desejar em muitos aspectos.

Pois bem, a boa notícia é que os novos tempos e a evolução da tecnologia também possibilitaram o surgimento de novas tendências, desde planos de saúde para animais, por exemplo, rações e petiscos naturais, brinquedos inteligentes e, como não poderia deixar de ser, softwares voltados ao setor, pois é, software para pet shop.

Como funciona o software para pet shop

enter image description here

Então, Nuvem Vet é um software para Pet shop e clinica veterinária online, ou seja, na nuvem.

Com o software para Pet Shop, é possível agilizar e informatizar toda a clínica veterinária e/ou pet shop, desde o registro de consultas, exames, receituário, vacinas, financeiro, enfim, toda essa parte burocrática que nunca é tão simples administrar, e mais, com suporte total, tanto na hora da compra quanto na pós compra.

O que o Software para Pet shop oferece

• Cadastros: cadastro de Clientes, de Animais, de Serviços, de Produtos, de Funcionários, de Tipos de Exames, de Tipos de Prescrições, de Tipos de Vacinas. de Tipos de Cirurgias.

• Relatórios: Relatórios de Clientes, de Animais, de Consultas, de Vacinas.

• Registros: Consultas, Exames, Vacinas, Prescrições, Cirurgias, Pesagens e Financeiro.

• Pet shop: Cadastro de serviços para Pet Shop; Registro de Pacotes; Listagem de Clientes/Animais com pacotes ativos; Múltiplos agendamentos para pacotes; Registro de Serviços executados para pacotes.

• Lista: Clientes; Animais; Tickets; Caixa; Clientes Devedores.

• Gestão financeira: Listar Clientes Devedores; Listar Clientes Tickets; Listar Caixa; Relatórios de Ganhos detalhado por dia; Relatórios de Ganhos por dia; Relatórios de Ganhos por mês; Relatórios de Ganhos por ano; Relatórios Detalhado: Dinheiro / Cartão / Cheque e outros; Relatórios de Ganhos por Porcentagem: Dinheiro / Cartão / Cheque e outros.

• Comissões de funcionários : relatório de comissões de funcionários; Comissões com valores personalizados para cada serviço/produto; Comissões separadas de Clínica Veterinária / Pet Shop / Produtos.

• Módulo fiscal – nfce: Emite notas fiscais online; Emite as Notas de qualquer lugar; Imprime a Nota em impressora comum.

• Produtos: Produtos separados por Lotes; Quantidade de produtos disponível e Listagem produtos indisponíveis.

• Estoque : Controle de estoque; Controle de validade de estoque; Importe seus produtos via Nota XML; Relatório de Percas e Baixas e Relatório de Produtos e Estoque.

• Controle de acesso: Controle de acesso funcionário; Controle de permissão para cadastrar/editar/deletar; Controle de permissão de acesso ao Financeiro.

• Agenda: Agenda de Banho e Tosa; Agenda de Cirurgias; Agenda de Oftalmologia; Agenda de Acupuntura.

• Segurança: Sistema Online na Nuvem; Backup Automático Diário; Disponível 24 Horas; Atualizações automáticas.

Vantagens de apostar em um software para Pet Shop

Interface simples

Sem dúvida, tudo que não precisamos é nos complicar com interfaces confusas. Então, Nuvem Vet é um software para Pet shop fácil de usar, por isso, é recomendado para qualquer tipo de usuário, mesmo aqueles que não tem muita experiência em tecnologia.

Preço acessível e sem fidelidade

Com um preço bem amigável, é possível contar com um ótimo serviço de software para Pet shop e, acredite, sem precisar ter fidelidade, ou seja, pode cancelar a hora que quiser!

Segurança total

Outra vantagem de contar com um software para Pet shop, é que além de poder agilizar de uma forma fácil e prática, também irá contar com muita segurança, pois os servidores estão em um ambiente Linux, e efetuam backups automáticos todos os dias, garantindo, dessa forma, a segurança de todos os dados!

Suporte total

E, claro, contar com um software sem suporte é jogar contra, o que não acontece com o software para Pet shop Nuvem Vet, que oferece suporte total, tanto na hora da compra quanto na pós compra. E mais, é possível agendar um treinamento, para mostrarem tudo que o sistema pode proporcionar.

E sabe o que é melhor? É que é possível contar com todas essas vantagens e facilidades de um software para Pet shop com um ótimo custo-benefício, apenas R$ 70,00 mensais.

Você sabe o que é uma nota fiscal eletrônica (NFe)?

Muitas pessoas ainda não sabem a importância da Nota fiscal eletrônica. Funciona da mesma forma que uma fatura. No entanto, transmitido digitalmente pela Internet.

Por que é necessária, como funciona, como liberá-la, entre outras perguntas frequentes. Todo consumidor, como qualquer empreendedor, deve entender esse tópico.

Por esse motivo, compartilhamos algumas questões fundamentais sobre o que é a Nota fiscal Eletrônica;

Esta opção foi muito útil para facilitar a troca de documentos entre empresas e entidades legais. Isso faz parte do projeto do Sistema de Contabilidade Digital do Estado (SPED) no Brasil.

Ele é projetado para tornar documentos oficiais mais eletrônicos. Com isso, a Nota Fiscal Eletrônica, cada vez mais, vem substituindo a emissão do documento impresso.

A Nota Fiscal eletrônica está substituindo cada vez mais a emissão de um documento impresso.

Em alguns lugares do Brasil, uma conta eletrônica, além de autorizada, também é obrigatória para as empresas.

Assim, quanto mais rápido ele for inserido nos processos corporativos, melhor. Uma das vantagens é que também traz benefícios em termos de modernização da empresa.enter image description here

Conheça alguns dos benefícios de uma Nota Fiscal eletrônica

  • Reduz o uso de papel de impressão,
  • economiza o meio ambiente,
  • evita evasão fiscal,
  • minimiza o transporte de documentos,
  • reduz custos para autoridades fiscais,
  • empresas e profissionais independentes,
  • aumenta a transparência dos processos tributários,
  • melhora o controle tributário,
  • simplifica e otimiza entre empresas, com a ajuda de novas tecnologias disponíveis, entre outros benefícios.

Descubra como Funciona

Agora que você já sabe o que é uma Nota Fiscal eletrônica, saiba que é o estado que regula a emissão da mesma, podendo haver pequenas diferenças nos processos entre um estado e outro no Brasil.

Para começar a emitir a Nota Fiscal eletrônica, o contribuinte deve ser credenciado à unidade federal em que está registrado no ICMS.

Após o registro no Tesouro, ao emitir uma nota fiscal eletrônica, você deve inserir informações sobre os serviços fornecidos ou produtos vendidos.

Documento Digital para Emitir a Nota Fiscal Eletrônica

Você também precisa assinar digitalmente o arquivo e garantir a integridade de todos os dados fornecidos.

Tal documento digital será transmitido pelo Tesouro do Estado, no qual o emissor pré-verifica a NFe. Então a permissão para usar será criada.

Ao mesmo tempo, a Secretaria da Fazenda do Estado do emissor transfere o arquivo para a Receita Federal do Brasil, que é o repositório de todas as NFe (Ambiente Nacional).

Tenha um sistema com emissão de Nota Fiscal eletrônica NF-e

O software de faturamento de Nota Fiscal eletrônica facilita o dia-a-dia da empresa, tornando a contabilidade prática e descomplicada.

Existem várias opções no mercado com preços diferentes.

Ao escolher o caminho certo para sua empresa, preste atenção às funções e componentes que são necessários para sua rotina de negócios e tenha usabilidade.

Conclusão sobre as emissões de Nota Fiscal Eletrônica

Como se viu, a emissão de notas fiscais eletrônicas, além de cumprir a lei, é uma prática que beneficia tanto o emissor quanto o destinatário.

Pois garante o cumprimento das leis e garante bom contato, relacionamento com seus clientes e otimiza o tempo de processamento.

Seguros portáteis: Como cotar seguro

Seguros portáteis: Como cotar seguro

enter image description here Nos dias atuais, é essencial ter alguns equipamentos eletrônicos, que antes eram considerados como luxo, hoje é algo normal. A compra de um notebook, tablet e um smartphone é um investimento necessário dependendo do seu trabalho. Os aparelhos eletrônicos trazem praticidade ao nosso dia a dia, porém, eles estão muito vulneráveis a roubos e furtos. Isso aumenta quando falamos do Brasil, pois, há um alto índice de roubos nas cidades. Por isso, seguros portáteis é algo essencial para a sua segurança e para evitar um prejuízo muito grande. Seguros portáteis: o seguro para seus equipamentos eletrônicos portáteis Após a popularização dos equipamentos eletrônicos portáteis, as seguradoras viram a necessidade de criar a modalidade de seguros portáteis. As pessoas estão interessadas em proteger os seus equipamentos e não correr o risco de ficar sem sua valiosa ferramenta para comunicação e trabalho. Por isso, a contratação desse seguro se tornou muito comum. Porque contratar seguros portáteis? Os equipamentos eletrônicos portáteis não são baratos e estão muito suscetíveis a roubo, por serem fáceis de levar. Então, para você ter uma tranquilidade no seu dia a dia e evitar grandes prejuízos, a contratação de seguros portáteis é algo essencial. Quais as coberturas dos seguros portáteis? As coberturas dos seguros portáteis não costumam variar de acordo com a seguradora, como acontece nas outras modalidades de seguro. A cobertura básica dos seguros portáteis está relacionada ao roubo e furto, e as demais coberturas são adicionais. Veja a seguir algumas coberturas comuns de serem encontradas: • Danos físicos ao bem; • Danos elétricos; • Roubo e furto; • Danos por água/ líquido; • Garantia internacional. Como cotar seguros portáteis? Para você cotar seguros portáteis, você precisa saber o modelo, memória interna e ano de fabricação de seu equipamento eletrônico. Após isso, basta você acessar os sites das seguradoras que oferecem esse serviço e fazer uma simulação online.