Benefícios da terapia que você provavelmente não conhecia

Muitos de nós temos uma visão limitada da terapia. Achamos que é apenas para enfrentar depressão clínica ou ansiedade severa ou estados de espírito de montanha-russa. Achamos que é apenas uma opção quando estamos passando por uma grande crise, uma grande transição ou um período prolongado e persistente de luto. Achamos que a terapia é apenas uma opção quando os relacionamentos se desconectam e os casamentos estão à beira do divórcio.

Embora a terapia psicologia da saúde seja importante e vital para todos os itens acima, ela também é útil por muitos outros motivos, e você não precisa esperar até que as paredes estejam caindo para trabalhar com um médico. Você pode ir quando a tinta estiver descascando - ou quando quiser uma cor diferente nas paredes.

Em outras palavras, a terapia oferece uma ampla gama de benefícios para todos nós, sejam quais forem as nossas circunstâncias, condições e preocupações. Abaixo, você aprenderá sobre quatro desses benefícios principais - muitas vezes encobertos, esquecidos, não amplamente conhecidos.

A terapia pode reduzir os sintomas físicos e melhorar sua saúde física. De acordo com Brooke Lewis , PsyD., RCC, um conselheiro clínico registrado na área metropolitana de Vancouver e co-fundador do Mental Health Boot Camp , os clientes podem experimentar reduções e melhorias em diferentes sintomas físicos associados ao estresse.

Isso pode incluir uma "redução nas enxaquecas, reduções nos problemas digestivos, sono melhor ou apetite melhorado."

Por exemplo, Lewis trabalhou com um cliente que lutava com sintomas de ansiedade e depressão. Ela também estava tendo problemas digestivos contínuos, dores de cabeça freqüentes e feridas regulares. Por meio do trabalho conjunto, essa cliente foi capaz de identificar e processar emoções dolorosas e aprender estratégias para acalmar seu sistema nervoso. Ela também notou que seus sintomas físicos diminuíram e se tornaram menos frequentes. E ela aprendeu a identificar esses sintomas físicos precocemente para que pudesse intervir precocemente e recorrer a várias estratégias e técnicas de alívio do estresse.

O psicoterapeuta de Vancouver, Chris Boyd , MA, também descobriu que a terapia pode melhorar a saúde física - e reduzir o risco de problemas médicos futuros. “A pesquisa mostrou que tratar problemas de saúde mental por meio de terapia pode diminuir o risco de derrame, diabetes e artrite reumatóide. Pode diminuir a inflamação e a pressão arterial dentro do corpo ”, disse ele. (Este artigo da Time apresenta um pouco da ciência.)

A terapia vai além da sobrevivência para melhorar sua vida. “Pode ajudar as pessoas a desenvolver e promover paixão, produtividade e equilíbrio em suas vidas”, disse Boyd, também cofundador do Mental Health Boot Camp. Por exemplo, ele recentemente trabalhou com um homem que estava lutando contra a procrastinação e com a motivação decadente. Com a ajuda de Boyd, o cliente descobriu que esses sentimentos e comportamentos eram na verdade um mecanismo de defesa que ele desenvolveu no início da vida para protegê-lo do desapontamento.

“Ajudar o cliente a criar consciência desses padrões e responder de forma diferente nessas situações o ajudou a melhorar seu desempenho no trabalho e em casa”, disse Boyd.

A terapia pode ajudá-lo a trabalhar em todos os tipos de objetivos e sonhos - criando um plano específico, navegando em potenciais obstáculos internos e externos e aumentando sua confiança e resiliência. Esses objetivos e sonhos podem ser qualquer coisa, desde construir um pequeno negócio a tornar-se mais autocompaixão e afirmar-se no trabalho a cultivar um relacionamento próximo com seus filhos.

A terapia ajuda você a desvendar anos de confusão e turbulência - e a mudar padrões prejudiciais à saúde. Os clientes de Eric Hotchandani costumam dizer a ele que “acordaram um dia em seus 20, 30, 40, 50 ou 60 anos e sua vida tinha acabado de acontecer para eles”. Eles se perguntam de tudo, desde como se tornaram tão infelizes em seus relacionamentos até como se tornaram tão insatisfeitos com suas vidas.

 

O que é desdobramento de ações?

O que é desdobramento de ações e o que isso significa para você?

As desdobramentos de ações acontecem de vez em quando, por isso é importante para nós, como investidores, entender o que elas significam e como podem impactar nossas decisões de investimento. 

Considere este um curso intensivo para desdobramentos de ações. Vamos começar.

Índice

  1. O que é uma divisão de ações?
  2. O que acontece quando um estoque se divide?
  3. Por que as ações se dividem?
  4. Tipos de desdobramento de ações
  5. O que significa uma divisão reversa de ações
  6. Warren Buffett sobre Stock Splits

Divisões de ações podem enganar

Digamos que você esteja interessado em investir em uma empresa e esteja esperando que o preço caia para o seu “preço de compra” para obter um ótimo retorno do seu investimento. Um dia, você acorda e vê que o preço das ações daquela empresa está pela metade do que era antes. Então, você puxa o gatilho e COMPRA!

Soa familiar? Bem, esta NÃO é uma jogada inteligente.

Quando uma empresa decide fazer um desdobramento de ações, o preço de suas ações pode muito bem estar à venda um dia pela metade do preço do dia anterior.

Se você não estiver prestando atenção, pode não perceber que é tão caro - senão mais - do que era antes do desdobramento das ações e compra pelo preço errado. Na realidade, o novo preço mais baixo das ações de uma empresa depois que ela sofre um desdobramento não tem nada a ver com seu valor real.

O que é uma divisão de ações? 

Um desdobramento de ações ocorre quando uma empresa decide trocar mais ações de suas ações a um preço mais baixo pelas ações existentes dos acionistas. 

Então, o que acontece com o preço de uma ação quando ela se divide?  

Nada, na verdade, embora pareça que algo grande aconteceu. Os desdobramentos de ações não alteram o valor de mercado , que é o preço de mercado da ação em um determinado dia multiplicado por todas as ações, ou o preço de etiqueta de uma ação de um único centavo. Nem um centavo. Tudo o que um desdobramento de ações faz é alterar o número de ações e o preço por ação. Repito: isso não altera o valor total de todas essas ações nem em um centavo.

Pense desta forma: se você tivesse uma pizza originalmente cortada em 4 pedaços, agora cortada em 8 pedaços, o valor real da pizza não muda. 

Aprenda a encontrar, avaliar e investir em empresas maravilhosas.

Baixe minha lista de verificação de 5 etapas para escolher estoques

O que acontece quando um estoque se divide?

Digamos que a Starbucks esteja sendo vendida por US $ 100.

O preço de $ 100 por ação significa que a Starbucks está sendo avaliada pelo Sr. Mercado a um preço total de $ 100 vezes todas as ações da Starbucks que estão disponíveis.

A Starbucks tem mais de um bilhão de ações que pertencem a investidores, mas para facilitar as contas, vamos chamá-lo de um bilhão par. A capitalização de mercado da Starbucks neste dia seria de US $ 100 bilhões.

Em seguida, a Starbucks anuncia um desdobramento de ações.

Depois que a negociação termina no dia do anúncio, os contadores da Starbucks emitem duas novas ações da Starbucks para cada acionista em troca de uma de suas ações antigas.

A empresa de repente não tem mais 1 bilhão de ações. Agora tem 2 bilhões de ações. Nada de mágico aconteceu, no entanto. Tudo o que aconteceu é que a Starbucks pegou aquele 1 bilhão de ações e emitiu 2 bilhões de ações em substituição.

O valor da Starbucks mudou? Não. O mercado de repente reavaliou cada ação da Starbucks porque agora eles têm muito mais ações lá fora? sim.

No próximo dia de negociação, o preço de mercado da Starbucks será de cerca de US $ 50 por ação. O preço é reduzido pela metade porque o valor do negócio não mudou nada apenas porque a administração dividiu o estoque.

Portanto, se o negócio ainda vale 100 bilhões, o preço por ação tem que ser a metade do que era antes do desdobramento para manter o valor de mercado total igual. 

Um desdobramento de ações não muda o negócio de forma alguma. Tudo o que acontece é que o preço por ação muda para se ajustar às novas ações que foram introduzidas.

Por que as ações se dividem? 

Então, por que, se a divisão das ações não altera a capitalização de mercado ou o valor do negócio em nem um centavo, o CEO da Starbucks se dá ao trabalho de jogar esse pequeno jogo de contabilidade?

Por um e apenas um motivo: um preço mais baixo das ações torna mais fácil negociar porque as ações se tornam mais acessíveis para investidores interessados que podem ter perdido o preço de comprá-las no passado.

Os preços mais baixos facilitam a localização de compradores do que os preços mais altos.

Quando o preço de uma ação ultrapassa US $ 100, as pessoas começam a considerá-lo "caro", embora o preço da ação não tenha nenhuma relação com a capitalização de mercado real do negócio.

Um negócio que vale $ 1 milhão vale $ 1 milhão quer haja uma ação valendo $ 1 milhão ou 1000 ações valendo $ 1000 cada ou 1 milhão de ações valendo $ 1 cada.

Mas quantos compradores existem para uma única ação no valor de US $ 1 milhão? Não muitos. Digamos que haja um comprador.

O proprietário dessa única ação pode ter que aceitar uma oferta muito menor simplesmente porque há apenas um comprador. Mas se houvesse um milhão de ações a US $ 1, pode haver muitos compradores. Os preços das ações mais baixos tornam a negociação mais fácil, o que torna mais negociações.

Freqüentemente, mais negociações resultam em preços de ações mais altos.

 

O que é a Tradução Simultânea?

A comunicação é fundamental no mundo dos negócios. Mas, às vezes, as barreiras do idioma podem criar desafios assustadores para agências governamentais e empresas internacionais. Um dos métodos de comunicação mais eficientes vem da interpretação simultânea.

Então, o que é interpretação simultânea e o que ela faz?

Simplificando, a interpretação simultânea ocorre enquanto outra pessoa está falando. O intérprete está fornecendo traduções em tempo real para uma pessoa ou pessoas, fazendo o seu melhor para retratar com precisão cada palavra que o locutor original está dizendo. Alguns acham isso um desafio devido à natureza rápida desse empreendimento. É preciso fornecer traduções até o segundo, continuando a ouvir o palestrante e fornecer uma interpretação ininterrupta. Esse desafio soa mais verdadeiro nos casos de interpretação simultânea extemporânea, em que o intérprete agora sabe a mensagem que estará traduzindo até ouvi-la.

A interpretação simultânea sussurrada é a forma mais antiga e comum de SI. O intérprete mantém a voz baixa para que o locutor original não seja perturbado. O nome é um pouco enganador, já que o intérprete geralmente não sussurra, pois é difícil de ouvir e manter em voz alta com o tempo. Em vez disso, o tradutor geralmente fala em um volume baixo. Equipamentos eletrônicos portáteis tornaram esse método mais fácil ao longo do tempo, mas se esses luxos não estiverem presentes, esse método pode acomodar um ou dois indivíduos.

O uso de dispositivos eletrônicos ajudou a facilitar esse processo, que surgiu pela primeira vez no mundo como parte dos julgamentos de Nuremberg de 1945. Essa forma de comunicação passou a ser conhecida como comunicação simultânea extempore. O Julgamento de Nuremberg apresentou quatro idiomas oficiais, e o uso dessa nova tecnologia tornou-se vital para o processo. A tecnologia foi uma criação conjunta de quase 20 anos antes e surgiu das mentes do americano Edward Filene e do engenheiro britânico Alan Gordon Finlay.

A interpretação simultânea, embora às vezes desafiadora, é um dos métodos de interpretação mais eficazes que existem hoje. Seu fluxo contínuo economiza tempo e esforço, em oposição à interpretação consecutiva, na qual o locutor faz uma pausa para dar aos intérpretes tempo para traduzir.

 

Por que treinar seu cachorro

No passado, as pessoas seguiam a ideia de que a única maneira de treinar seu cão era por meio de comandos e treinamento de obediência. Mais ainda, por meio de técnicas agressivas ou de mão pesada que eram baseadas na punição, e não no reforço positivo. Além disso, era algo que as pessoas acreditavam que só poderia ser feito por meio de um profissional e, embora isso possa ser parcialmente verdadeiro, hoje existem muitas novas crenças e técnicas disponíveis para o público em geral que os novos donos de cães podem aprender, o que lhes permite tomar sobre a responsabilidade de treinar seu próprio cão.

Não quer dizer que contratar um profissional não tenha valor. Realmente é, especialmente se o seu cão está tendo problemas comportamentais graves que você pode parecer rachar.

No entanto, nos últimos anos, tem havido uma evolução no treinamento de cães que se afastou de técnicas agressivas baseadas em punições e passou a adotar uma filosofia mais leve e positiva que foca e recompensa o bom comportamento.

Aqui está o que sabemos com certeza ...

Um cão bem treinado e com comportamento adequado é um cão que todos amam e querem ter por perto. É um filhote que nos dá o amor incondicional e o apoio que desejamos de seus cães e é um cão seguro, respeitoso e que escuta.

Há uma variedade de ótimas razões pelas quais você deve treinar seu cão, então vamos explorar algumas delas.

# 1 - Para construir um relacionamento positivo e mais forte

Treinar seu cão ajuda a construir relacionamentos positivos desde o início. Isso ajuda você a entender como seu cão aprende e usa os princípios do treinamento positivo para ensiná-los com eficácia o certo do errado, o bom e o ruim. Esse tipo de método de treinamento gera confiança, em vez de punir seu cão. Lembre-se de que os cães não têm quase a capacidade intelectual dos humanos. Quando você fica agressivo com eles e tenta controlá-los usando a força, eles se retraem, ficando com medo e medo. Usando o reforço positivo, você treina seu cão para se tornar mais aberto, feliz, amoroso, tolerante e autocontrolado. Quando você recompensa comportamentos positivos usando guloseimas de treinamento de cães, você terá um filhote muito mais bem-comportado.

# 2 - Treinar seu cão ensina habilidades para a vida

Os humanos não são as únicas criaturas que precisam de educação e escolaridade. Todo cão também precisa de treinamento sobre como navegar em seu relacionamento com os humanos e como respeitar o ambiente doméstico. Enquanto os cães que vivem o estilo de vida doméstico parecem ter mais facilidade do que aqueles que vivem em condições selvagens, viver com humanos e em um ambiente humano traz seus próprios desafios e curvas de aprendizado.

Parte do motivo pelo qual você deseja treinar seu cão é porque isso fornece estímulo mental que abordaremos mais adiante neste artigo. Esse estímulo mental junto com o exercício físico que vem junto com o treinamento lhes dá a oportunidade de se adaptar, aprender e crescer. Isso também ajuda a mitigar comportamentos indesejados, como mastigação destrutiva, latidos inadequados e tendências agressivas.

Parte do que torna o treinamento do seu cão um sucesso e o ensino das habilidades de vida de que precisam é criar um ambiente adequado para o aprendizado. Por exemplo, se você sabe que seu cão tem mais tendência para o medo e fica ansioso quando novos rostos ou estranhos entram em casa, talvez configure um portão para bebês para permitir que eles observem de uma distância segura enquanto se sentem protegidos atrás do portão. Se acontecer de seu cachorro ficar muito animado quando as pessoas vierem, ensine-os a cumprimentar sem pular.

Compreender a personalidade do seu cão e seu temperamento em certas situações sociais permite que você adapte o ambiente e um estilo de treinamento profissional às suas necessidades.

# 3 - O treinamento do cão aumenta a sociabilidade do seu cão

A socialização é uma parte muito importante do seu processo de crescimento e aprendizagem. Aumentar o prazer do seu cão em situações sociais dará a ele a confiança para lidar com situações e encontros variados à medida que envelhecem e se tornam adultos. Além disso, você quer ter certeza de que seu cão se comporta bem quando se trata de levá-lo para passear com outros cães, pessoas e estranhos. Ao treiná-los desde o início e ajudá-los a desenvolver habilidades sociais naturais, eles ficarão menos propensos a ansiedade e desconforto no futuro.

Para pintar um quadro, imagine ser educado em casa toda a sua vida e nunca receber muito treinamento social e, então, ser jogado no ensino médio. É um choque geral e provavelmente será difícil de copiar. O mesmo pode ser dito sobre o treinamento social para seu filhote. Se o seu cão não parece interagir bem com os outros, não os force. Nem todos os cães amam pessoas, mas saiba que isso se aplica à maioria dos donos de cães.

Ao levá-los para passear e apresentá-los a novas pessoas e novos ambientes, fique de olho em como seu cão lida com a situação para que você possa entender melhor como ajudá-los a superar isso e se desenvolver.

# 4 - O treinamento profissional de cães ajuda a evitar problemas comportamentais

Treinar seu cão certamente não acontece durante a noite. É uma construção de comunicação ao longo do tempo entre você e seu filhote. Quanto mais tempo você investir no treinamento de seu cão, mais segurança e conforto você encontrará em seu relacionamento. Além disso, você descobrirá que quanto mais bem treinado seu filhote se torna, menos problemas comportamentais você notará no mundo humano.

# 5 - Treinar corretamente seu cão cria lealdade e companheirismo

Treinar adequadamente seu cão cria um forte vínculo baseado na confiança e companheirismo. Seu cão realmente anseia por uma conexão amorosa positiva entre você e ela. Construir um vínculo por meio de reforço positivo, treinamento, amor e compaixão está sendo considerado muito mais eficaz do que o treinamento de agressão e técnicas de punição. Se você está procurando dicas sobre o treinamento de cães mais velhos, descobrir que seguir esse modelo de treinamento de reforço positivo também é mais eficaz. Usar guloseimas de treinamento de cães e reconhecimento positivo para quando seu filhote faz as coisas certas irá construir um relacionamento baseado na confiança e lealdade.